Em noite pouco inspirada, Fluminense leva gol no fim e empata com o Sport
O Fluminense estava caminhando para sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, mas sofreu um gol no apagar das luzes e só empatou com o lanterna Sport em 2 a 2, na noite desta quarta-feira (1°), na Ilha do Retiro.
O primeiro tempo foi bem morno. O Fluminense dominou, mas só teve duas chances importantes. Na primeira delas, Canobbio chutou na trave e, no rebote, parou na defesa do goleiro Gabriel. Depois, Martinelli balançou as redes, mas o gol foi anulado por uma falta de Ignácio na origem da jogada.

Na segunda etapa, a partida ficou elétrica. O Fluminense abriu o placar com Lucho Acosta, aproveitando o passe de Serna, que pegou o rebote de uma finalização de Cano. O Sport chegou ao empate com o experiente Lucas Lima. O meia do Sport recebeu um bonito passe de Hyoran e encobriu o goleiro Fábio.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Já na reta final, aos 82 minutos, Ignácio foi derrubado dentro da área após grande jogada individual. A penalidade foi marcada após consulta no VAR. John Kennedy, que havia entrado no lugar de Cano, cobrou e marcou seu primeiro gol neste retorno ao Fluminense. No último minuto da partida, quando tudo parecia definido, o Sport conseguiu empatar com gol de cabeça de Lucas Cândido.
Mesmo com o resultado amargo, o Fluminense chegou aos 35 pontos e conseguiu subir uma posição na tabela, pulando da 8ª para a 7ª posição. A equipe pode ser ultrapassada até o término da rodada.
O próximo compromisso do Fluminense é neste sábado (4), às 18h30, contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.