Em mais uma decisão, Marcelo tem alto aproveitamento em finais na carreira. Veja os números.

Compartilhe

 

Após 15 anos, Marcelo retornou ao Fluminense no início do ano e já entrou para a história do clube. Aos trinta e cinco anos de idade, o lateral alcança mais uma final na sua grande história no futebol, e mais uma vez com a camisa tricolor. Com mais de uma década atuando em um dos maiores clubes do mundo, o camisa 12 acumulou conquistas e decisões, alcançando um aproveitamento invejável em finais.

Com a conquista histórica do Campeonato Carioca no início do ano, Marcelo chegou à marca de 20 finais disputadas e 17 vencidas, um aproveitamento de 85%. O aproveitamento do lateral impressiona ainda mais quando se percebe que as três decisões perdidas, foram em Supercopas da Espanha, um torneio que junta o campeão do Campeonato Espanhol e o Campeão da Copa do Rey, similar à Supercopa do Brasil.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com a camisa Tricolor, a conquista sobre o rival no início da temporada foi a segunda na carreira do lateral. Defendendo o Fluminense, Marcelo conquistou também o Carioca de 2005, sobre o Volta Redonda.

Agora, o lateral se prepara para mais uma final continental, e tem a oportunidade de vencer um título que inédito na carreira. Na Europa, Marcelo conquistou o continente inúmeras vezes, e dessa vez, espera repetir o feito com a camisa do clube que o lançou ao futebol.

A grande final acontece no dia 04/11, no Rio de Janeiro. Fluminense e Boca Juniors se enfrentam no Maracanã para decidir quem fica com a taça.

 


Compartilhe

694 thoughts on “Em mais uma decisão, Marcelo tem alto aproveitamento em finais na carreira. Veja os números.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *