Em jogo truncado, Fluminense empata com o Vasco pelo Estadual Feminino Adulto

Compartilhe

Em jogo truncado, pela terceira rodada do Campeonato Carioca Feminino, Fluminense empata por 0x0 com a equipe do Vasco, em jogo que ocorreu na tarde desta terça-feira, no Vale das Laranjeiras, em Xerém. A partida foi transmitida ao vivo e com imagens, com narração de Daniel Kayser, comentários de Belle Suarez, e reportagens de Carla Matera, pela FluTV.

O Tricolor das Laranjeiras teve uma jogadora a mais desde os 29 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu a vitória. Pelo ponto extra, nos pênaltis, a equipe Cruz-Maltina levou a melhor por 4×3.

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

FOTO: MARINA GARCIA/FFC

As Guerreiras do Fluzão entraram em campo com a seguinte formação: Nágila Frutuôso; Dan Nunes, Lari, Roberta Santos e Fernanda (Verônica Fernandes); Maria Luiza (Andresa Ferreira), Ju Oliveira (Bia) e Bebel; Thaíni (Rayla), Drika e Joelma Alves (Leticia).

 

1º TEMPO:
Nos primeiros segundos do primeiro tempo o Fluminense vacilou na saída de bola e acabou gerando uma chance clara de gol para o Vasco, que não aproveitou a chance e chutou para fora.

Aos 14 minutos, em bom passe por cima da defesa do Flu, jogadora do Vasco fica cara a cara com a arqueira Nágila Frutuôso, que faz uma linda defesa.

Nos 15 primeiros minutos de jogo não tiveram muitas chances de gol. Ambas as equipes pressionam a saída de bola, deixando o jogo bastante faltoso.

Com 20 minutos, devido ao calor, a goleira do Flu pediu atendimento por conta de mal estar, mas seguiu em campo.

Joelma Alves, atacante da equipe tricolor, sem condições de permanecer em campo, com entorse no tornozelo direito, saiu já aos 25 minutos de jogo, para a entrada de Leticia.

Fernanda lança para Bebel, na esquerda, aos 31 minutos da primeira etapa, mas a defesa Vascaína corta para escanteio. No escanteio, a goleira do Cruz-Maltino fura a bola, que sobra para Fernanda, mas a jogadora do Flu não consegue finalizar pois tem novo corte. Aos 34 minutos, na melhor chance do Fluminense, Bebel acha lindo passe para Leticia, mas a atacante chuta em cima da goleira das visitantes.

Drika cobra escanteio aos 43 minutos, a bola passa por todo mundo e Bebel trisca de leve, mas não consegue dar direção ao gol. Logo na sequência, Thaíni chega pela esquerda, e faz cruzamento para Bebel, que estava livre, porém cruzamento foi forte demais.
No último lance da primeira etapa, com 47 minutos, Fernanda cobra escanteio na cabeça de Ju Oliveira, mas o cabeceio passa em cima da trave.

Destaques do primeiro tempo: A equipe visitante começou melhor, tendo as melhores chances de gol. Com o passar do jogo, dos 25 minutos até o final da primeira etapa, o Fluminense dominou as ações, criando chances de gol, mas não conseguiu aproveita-las. Fernanda e Bebel fizeram ótimo primeiro tempo, participando das jogadas de ataque e defendendo bem. Outro destaque vai para a goleira, Nágila Frutuôso, que garantiu o zero no placar na primeira parte, com boas defesas.

 

2º TEMPO
Andresa Ferreira entrou no lugar de Maria Luiza na volta do Intervalo.

Com 14 minutos do segundo tempo, em contra ataque do Fluminense, jogadora do Vasco recebe cartão amarelo por entrada dura.
Mais um amarelo, dessa vez para a equipe Tricolor, aos 16 minutos de jogo, Leticia, camisa 9, que tinha entrado no primeiro tempo, recebe cartão por pisão.

Com 19 minutos, Fernanda faz bom lançamento para Letícia, que chuta ao lado do gol e desperdiça boa chance.

Em falta cobrada por Ju Oliveira, aos 27 minutos, a bola passa com perigo por cima da trave.

Entrada dura de Moju, atleta do Vasco, que já tinha amarelo e é expulsa, aos 29 minutos.

Dan Nunes, camisa 20, recebe cartão amarelo em falta, aos 31 minutos.

O técnico Hoffman Túlio resolve fazer duas alterações com 32 minutos, Fernanda sai para dar lugar a Verônica. Sai também a camisa 11, Ju Oliveira e entra Bia, camisa 18.

Com 33 minutos, Drika recebe amarelo por parar contra ataque da equipe Vascaína.

Mais uma alteração no Fluminense, com uma a mais em campo, o comandante da equipe Tricolor faz mudança ofensiva, Rayla entra no lugar de Thaíni, aos 38 minutos de jogo.

Por evitar contra ataque do Fluminense, atleta Vascaína recebe amarelo com 41 minutos de jogo.

 

Segunda tempo sem destaques, partida amarrada, e com o vermelho da equipe do Vasco o jogo não rolou de forma solta, sem grandes chances de gol.

 

No próximo domingo (18), o time do Fluminense pega a Portuguesa, pela quarta rodada do Carioca, no Vale das Laranjeiras, em Xerém, às 10h.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.