Em entrevista, pai de Kayky fala sobre o reconhecimento do atleta, comparações com Neymar e muito mais.

Compartilhe

Por Bruno Sznajderman e Gabriel Gonçalves

Em entrevista ao jornalista Gerson Junior, setorista do Fluminense pela Rádio Brasil, Demir Chagas, pai de Kayky, falou um pouco sobre a trajetória do filho, as comparações da imprensa com Neymar e seu grande sonho, confira:

Reconhecimento do atleta nos dias atuais:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

”É muito gratificante você ser reconhecido, depois de tanto tempo e tanta luta. A gente vem desde pequeno nessa luta, Graças a Deus as coisas estão fluindo ao lado positivo. Só tenho que agradecer a Deus, é muita gratidão” – disse, Demir.

Como o pai via o potencial do filho, e sua percepção de quando o jovem atleta subiu para a equipe profissional

”Todos nós sempre acreditamos no potencial dele. Então,   a gente sabia que ele iria chegar no profissional e que ia chegar bem. Mas ele até surpreendeu muito a gente, ele foi além do que a gente esperava sim, mas não em curto prazo assim. Em curto prazo ele conseguiu conquistar a vaga, conseguiu conquistar o treinador jogando futebol com muita velocidade e muita técnica. Aí passa aquele filme na nossa cabeça, né? Desde pequeno vindo do futsal, a gente vendo ele jogar no profissional do Fluminense, ainda por cima como titular, é inexplicável a gente fica até sem palavras para isso. Mas é muito mérito dele, ele sempre se esforçou para jogar e por isso vem dando certo, graças a Deus”- completou.

Comparações de Kayky com Neymar

“Isso vem da imprensa, dos jornalistas e da torcida. Ele sempre se espelhou muito no futebol do Neymar, de jogadas rápidas, habilidades e finalização para o gol. Ser comparado com um jogador extraordinário, como Neymar, é muito gratificante para ele e para gente. Acho que o caminho é esse aí. Mas com os pés nos chão, como sempre foi fazendo o trabalho dele. A comparação deixa as pessoas falarem, ele sempre ‘tá’ continuando jogando o futebol dele, sempre com humildade. Mas não tem coisa melhor do que ele ser comparando com um craque.” – disse, o pai do atleta.

A ida do atacante para o Manchester City

“Primeiramente, para ele é uma realização de um sonho de todos os atletas. Todos os atletas, em primeiro momento, pensa em chegar no profissional. Depois o sonho maior é um dia jogar em alto nível no exterior. Todo jogador quer jogar na Europa, não tem um que você pergunta que não queira jogar lá fora. Então é um sonho de todos os jogadores. Para ele vai ser um máximo, para a gente (família) não temos nem palavras. Vai ser maravilhoso essa nova experiência”. – completou, Demir.

Sobre o golaço de Kayky contra o Nova Iguaçu

“Aquele gol foi antológico, de placa. A única coisa que lamentamos foi não ter torcida. Um gol daquele merece o estádio lotado, vai ficar marcado na vida dele e em nossas vidas. Vai ficar marcado para sempre, um gol inesquecível. Um dos melhores até hoje no Maracanã”. – disse, o pai do atacante.

Grande sonho do pai

“Meu grande sonho é andar com a camisa do Fluminense defendendo o clube que o projeto. Ele conseguir um título, se for possível o da Libertadores, mas se não for pode ser outro título grande importante como Brasileiro ou Carioca. Acho que o título é muito importante para carreira do atleta, mas o maior sonho mesmo seria a Libertadores.” – terminou.

ST

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.