Em entrevista, Mário Bittencourt afirma estar trabalhando em plano de sócio-torcedor internacional: “Já começamos a desenvolver nessa gestão”

Compartilhe

Em entrevista dada ao YouTube do Saudações Tricolores nessa terça-feira (22), o presidente e candidato à reeleição do cargo, Mário Bittencourt, foi questionado sobre a possibilidade de um plano de sócio-torcedor para moradores de fora do Brasil. O atual mandatário afirmou já estar trabalhando nessa ideia após se reunir com líderes de torcidas do tricolor de fora do Brasil e disse que, em caso de vitória, a partir de 2023 já teria esse plano pronto.

Mário Bittencourt fala sobre um possível plano de sócio-torcedor internacional
Foto: Reprodução / Saudações Tricolores

Em relação a isso, a gente fez uma reunião há 2 meses. Nosso gerente de marketing se reuniu online com todos os líderes de torcida de fora do Brasil, como a FluUruguay, FluLisboa, FluDublin, para que a gente possa ouvir sugestões e montar esse plano de sócio-torcedor internacional. Nós temos algumas dificuldades burocráticas, como a questão do CPF de quem mora fora do Brasil e também na situação de poder enviar materiais oficiais e ter um canal de fazer esse envio. Além disso, algumas questões como no sentido de, quando esse sócio vier ao Brasil, ele ter a prioridade de compra justamente por morar fora. Enfim, já começamos a desenvolver nessa gestão após essas conversas, mas não teríamos tempo hábil até o final dessa gestão. Em caso de vitória no dia 26, a gente já, a partir de 2023, teríamos o plano especial para essas pessoas.

As eleições ocorrerão no próximo sábado (26). Mário Bittencourt terá como concorrentes ao cargo de presidente Rafael Rolim e Marcelo Souto. O último, inclusive, também será entrevistado pelo Saudações Tricolores amanhã (22) no mesmo formato no qual o atual mandatário foi.

ST

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe