Em entrevista, Felipe Melo admite conversas com Inter e despista sobre seu futuro

Compartilhe

Na mira tricolor para a temporada que vem, o volante Felipe Melo segue despertando interesses de outros clubes. Em entrevista ao jornalista André Hernan, do Grupo Globo, o jogador admitiu conversas com o Internacional, falou sodre interesses de outros clubes, mas não fechou as portas para uma possível permanência no Palmeiras:

– Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém… Desculpa, conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes – disse, para depois seguir:

– Mas acabei de ganhar um título importante, suado, saboroso… Esse título é muito mais do que apenas uma Libertadores, pelo jeito que foi, contra quem foi. A gente jogou contra, quem sabe, o melhor time da América do Sul. Então é viver a cada momento, usufruir muito desse título e quanto mais sofrido, mais saboroso. Daqui uma semana vou sentar com meu empresário, ver o que temos e decidir junto com a minha família, o melhor para minha carreira. Se eu ficar, quero continuar conquistando. E, se eu sair, quero conquistar e novos desafios.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O volante ainda comentou sobre a decisão sobre seu futuro, mas sem dar pistas. Fez questão, no entanto, de destacar que seus pais são tricolores:

– A minha família tem cruzeirense, atleticano, o meu pai é Fluminense, minha mãe é Fluminense, meu irmão é Flamengo, a parte da Roberta (esposa) tem Grêmio, Inter, tem amigos que viraram tudo palmeirense. Então, na realidade, o importante é que todos são Felipe Melo Futebol Clube.

Sobre a possibilidade de permanecer no Palmeiras, com quem acaba de conquistar um título, o jogador deixou as portas abertas:

– O presidente já deixou bem claro que não iria renovar o contrato. Ele foi na mídia. A atual presidente não me procurou, não sei se já está exercendo, mas não me procurou. Eu tive uma conversa com o Anderson Barros, que disse que as coisas que eu tinha feito mudaram o pensamento do Palmeiras, mas que não poderia definir nada até porque nem ele sabia se continuaria no clube.

O interesse do Flu no volante foi revelado também pelo GE, e confirmado por nossa reportagem. Mellão já havia falado sobre o interesse da diretoria em trazer um volante mais “cascudo” mas sem citar nomes.

ST

Foto: Cesar Greco


Compartilhe

6 thoughts on “Em entrevista, Felipe Melo admite conversas com Inter e despista sobre seu futuro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *