Em entrevista, Angioni confirma interesse em Willim Bigode, Sasha e atualiza situação de Miguel
O diretor executivo de futebol tricolor, Paulo Angioni, concedeu uma entrevista ao repórter Victor Lessa, dás rádios Globo e CBN, e confirmou algumas informações que nós trouxemos por aqui com exclusividade. Na primeira delas, o diretor reafirma o interesse tricolor em William Bigode, do Palmeiras, conforme Mellão havia antecipado na live diária do nosso canal, “Fluente em Flu” (que vai ao ar todos os dias, às 19h).
Em outro momento, Angioni também confirmou que o Flu, atendendo a pedidos de Roger Machado, procurou informações sobre Eduardo Sasha, hoje no Atlético-MG. Enquanto existe na primeira uma possibilidade das coisas caminharem positivamente, na segunda o caso é mais complicado. Bigode tem salário alto e o Palmeiras está buscando mais reforços para o setor, o que tiraria ainda mais o espaço do atacante, que já tem a concorrência de Wesley e Gabriel Menino. No caso do Sasha, ele diz estar feliz no Atlético, tem um salário alto também e um contrato longo, até o final de 2024 – dificilmente ele viria, mas o Flu segue monitorando.
Por fim, o diretor comentou sobre a situação de Miguel, com quem o Flu já buscou renovar o contrato por algumas oportunidades:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Não tenha dúvida que é uma situação que a gente já vem trabalhando há muito tempo e espero que gente consiga dar continuidade ao trabalho dele no Fluminense. É um objetivo da direção. Miguel teve uma interrupção de jogos em função de uma pequena lesão, mas daqui a pouco estará de volta, jogando, e o que mais interessa a todos nós e que ele jogue.
ST