Em coletiva, Mário explica situação de André no Fluminense

Compartilhe

Em entrevista coletiva na manhã da última terça-feira (30), o presidente Mário Bittencourt abriu o jogo sobre a situação de André no Fluminense. O volante de 22 anos é uma das maiores promessas do futebol brasileiro, mas a falta de propostas pelo jogador nesta janela de transferências tem deixado a torcida preocupada.

Mário voltou a falar sobre a proposta feita pelo Liverpool no meio do ano e afirma que as partes estão lidando com a situação de maneira tranquila.

Tivemos uma proposta pelo André de 30 milhões de euros do Liverpool e dissemos “não” porque tínhamos determinado, em comum acordo com o jogador, que não iríamos vender o atleta porque queríamos vencer a Libertadores.

A situação não nos preocupa porque a relação com o André e o Carlos Leite (empresário do jogador) é muito correta. Ambos aceitaram a permanência e ambos entenderam que ele tem que ir para um lugar que ele quer ir.

Mário também afirmou que, apesar de não haver propostas até o momento, pode se haver uma reviravolta nos próximos dias seja para sair na janela atual ou na do meio do ano.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Acredito que até o meio do ano aconteça, porque é importante para ele e para o clube financeiramente

A cabeça dele tá muito boa, e é o que eu mais me preocupo. Ele tem a expectativa de ir, porque cumpriu um combinado em ficar, e eu também cumpro combinados. A janela fecha daqui a dois dias. Existe a possibilidade de chegar uma proposta nos próximos dois dias, e aconteça a venda que seja boa para o clube e para o jogador.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *