Em coletiva, Diniz critica arbitragem do clássico: “Não tem critério”

Compartilhe

 

O Fluminense foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da partida, o tricolor perdeu uma sequência de invencibilidade de cinco jogos. Após o apito final, o treinador tricolor foi expulso pelo árbitro da partida, Bráulio da Silva Machado.

Em coletiva de imprensa, Fernando Diniz criticou a quantidade de minutos acrescidos no segundo tempo e explicou a expulsão após o fim da partida. O Fluminense levou o único gol da partida na reta final do jogo e, após quatro minutos de paralisação para checagem do VAR, o gol foi validado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Teve jogo aí de onze, doze, treze minutos de descontos. Nesse jogo, quatro minutos só no lance do gol do Botafogo. O mesmo árbitro em Sergipe e Botafogo deu não sei quantos minutos de acréscimo. Então a gente não tem critério. Ninguém ofendeu ele e toda vez q ele apita jogos tem um problema em relação a isso.”

O treinador se referiu à partida válida pela Copa do Brasil, onde o alvinegro enfrentou o Sergipe e se classificou com um gol aos 55 minutos da segunda etapa.

Com o cartão vermelho, Diniz não enfrenta o Corinthians no próximo final de semana.

 

 

 


Compartilhe

309 thoughts on “Em coletiva, Diniz critica arbitragem do clássico: “Não tem critério”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *