Em coletiva, Diniz afirma que derrota não afeta em decisão do meio de semana: “Não tem nada a ver com o jogo de quarta-feira”

Compartilhe

 

Com o time reserva, o Fluminense foi derrotado pelo Cuiabá na noite desse sábado (30) em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e falou sobre o impacto da partida na decisão do meio de semana contra o Internacional pela CONMEBOL Libertadores.

“Não tem nada a ver com o jogo de quarta-feira. Quando estava 11 contra 11, o Fluminense tinha domínio da partida. Cuiabá estava marcando alto, mas saímos na maioria das vezes. A expulsão afetou no resultado do jogo. Jogar com um time mexido, com um jogador a menos, com o calor que estava aqui, ficou muito mais físico e afetou a estratégia que a gente montou. Tivemos que mudar o nosso jeito de jogar. Até o gol do Cuiabá, o jogo estava controlado. Falhamos no primeiro gol e o segundo foi de bola parada.”

Ao ser perguntado sobre a sequência negativa fora de casa, o treinador afirma que os resultados não vêm acompanhando o desempenho da equipe como visitante:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Performar, o time está performando. Embora você pegue o handicap em termos do que tem acontecido em pontuação, parece que não tem rendimento. Hoje por exemplo estávamos fazendo uma partida muito boa, como foi com o Athletico PR, mas com um jogador a menos modificou muito a partir. Mas a gente precisa volta a vencer o quanto antes fora de casa.”

Com a derrota, o Tricolor chega à sua nona partida consecutiva sem vitória atuando fora de casa no Brasileirão. Pela Libertadores, o Fluminense venceu sua última partida como visitante, na vitória por 3 a 1 no Paraguai sobre o Olimpia.

O Fluminense entra em campo na próxima quarta-feira (04) e decide sua vida na Libertadores. Em caso de classificação o Tricolor se classifica para a final da competição, que ocorre no dia 04/11, no Maracanã.


Compartilhe

890 thoughts on “Em coletiva, Diniz afirma que derrota não afeta em decisão do meio de semana: “Não tem nada a ver com o jogo de quarta-feira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *