Em atuação ridícula, Flu é eliminado da Copa do Brasil

Compartilhe

Com Luiz Henrique centralizado no ataque, o Fluminense novamente fez um péssimo primeiro tempo, sem finalizar no gol atleticano. Com uma falha bizonha de Muriel, o time da casa abriu o placar no começo da partida e administrou a vantagem no primeiro tempo até o último lance, quando Luccas Claro empatou de cabeça. No segundo tempo, Muriel voltou a falhar e o Atlético voltou a ter a vantagem. No final, Matheus Vargas garantiu a classificação do time goiano.

O jogo começou com os times se estudando. A primeira chance foi do Atlético. Logo aos 3, Janderson saiu pela direita e cruzou. Marlon Freitas, sozinho, bateu pra fora. Aos 09, Muriel tentou dar um chutão e errou. O time da casa retomou a posse de bola, Ferrareis fez o cruzamento e Muriel, sozinho, largou nos pés de Chico. Atlético 1-0.

O Atlético começou a abusar das faltas depois do gol. O Fluminense, por sua vez, apresentou muita dificuldade no setor ofensivo. Sem um centroavante de ofício, a movimentação do ataque não funcionou novamente. Com 26 minutos, o time goiano tinha 6 finalizações contra nenhuma do Flu. Numa delas, Edson bateu, a bola desviou e quase enganou Muriel.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Aos 30, confusão no campo. Calegari deu sem bola em Nicolas e levou amarelo. O jogo ficou parado por quase 2 minutos. Com 36, o Atlético chegou pela esquerda, mas a zaga tricolor afastou. O Flu continuou sem se encontrar. O time da casa voltou a chegar com perigo aos 42. Após jogada pela direita, Dudu cruzou e Ferrareis cabeceou. Muriel colocou para escanteio.

Até que o Flu deu uma grande sorte. No último lance do primeiro tempo, Egídio bateu escanteio da esquerda e Luccas Claro subiu mais que todo mundo para empatar o jogo em 1-1. Até o intervalo, Flu classificado.

Odair voltou com Felippe Cardoso no lugar de Michel Araújo. Precisando do resultado, o Atlético tentou se lançar à frente. O time goiano até chegou ao gol tricolor, mas levar perigo. A primeira boa chegada do Flu foi aos 11. Egídio saiu em velocidade pela esquerda e cruzou rasteiro, mas a zaga afastou.

O Flu voltou a mexer aos 15. Ganso entrou no lugar de Luiz Henrique. O Atlético respondeu 17: saíram Chico e Hyuri, entraram Júnior Brandão e Matheus Vargas. Aos 20, Egídio fez falta em Dudu. Nicolas bateu por cima do gol de Muriel. O time da casa voltou a chegar aos 24. Após cruzamento da esquerda, Ferrareis cabeceou a esquerda do gol de Muriel. O time da casa ainda levaria perigo com Matheus Vargas, mas Muriel defendeu.

Odair mexeu novamente aos 28. Yago e Pacheco entraram nos lugares de Hudson e Wellington Silva. Na primeira chegada, o peruano arrancou pela esquerda e lançou Nenê na direita. O veterano ajeitou e Felippe Cardoso chegou batendo, por cima do gol.

Até que veio o balde de água fria – novamente com a lei do ex. Janderson chutou de longe, Muriel espalmou pro meio da área. O rebote foi no pé de Marlon Freitas, que conferiu pro gol.

O Flu se lançou pra frente para tentar o gol da classificação, mas esbarrou na criatividade. Nenê perdeu boa chance na grande área. E veio o segundo balde de água fria. Após cruzamento da esquerda, Matheus Vargas, sozinho, completou pro gol. Atlético 3-1. Fluminense eliminado.

 


Compartilhe

24 thoughts on “Em atuação ridícula, Flu é eliminado da Copa do Brasil

    • 25/09/2020 em 07:21
      Permalink

      Caro amigos tricolores esse filmes sao sempre os mesmo presidentes de palito e gravatas que passam nas Laranjeiras , isso so vai mudar quando chegar um cara de chinelo e asssumir o fluminense. Primeira proposta de mandato reforma do estádio é lucro e Vitória, separar o futebol do esposte olímpico e parcelar todas dívidas e tratar Xerem como empresa…

      Resposta
  • 24/09/2020 em 22:05
    Permalink

    FORA MÁRIO!!!! FORA PAULO ANGIONI!!!!! FORA ODAIR!!!!! FORA MURIEL!!!!!!

    TEMOS QUE ORGANIZAR UM GRUPO DE TORCEDORES E SÓCIOS PARA ACIONAR O MP E SOLICITAR INTERVENÇÃO IMEDIATA NO CLUBE.

    Resposta
    • 24/09/2020 em 22:09
      Permalink

      FORA MASSAGISTA!!!! FORA FOTÓGRAFO!!!!!! FORA COZINHEIRO!!!!!!! FORA PORTEIRO!!!!!!!!!! INTERVENÇÃO IMEDIATA DA POLÍCIA FEDERAL !!!!!!!! FORA FABIO DA COSTA RIBEIRO E MINISTRO DA BOLA !!!!!!!!

      Resposta
      • 24/09/2020 em 22:11
        Permalink

        VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ!!!!!! ESTÁ LEVANDO QUANTO????? É EM DINHEIRO VIVO?????

        PALHAÇO, ARROMBADO FILHO DA PUTA. VOU DESCOBRIR QUEM VOCÊ É E VOU ATRÁS DE VOCÊ SEU MERDA!!!!

        Resposta
    • 24/09/2020 em 22:43
      Permalink

      Acho essa ideia ótima e tem que ir em frente. O Flu dá toda a pinta que é um mar de corrupção. E não é de hoje. Deve ser contaminação pelo Palácio Guanabara. É muita roubalheira. Por outro lado, Odair tem que sair o mais depressa possível. Prefiro o Marcão que conhece muito mais os jogadores e o clube.

      Resposta
      • 24/09/2020 em 23:04
        Permalink

        É um mar de corrupção há décadas. O pior é que tem gente que mamou nas tetas do clube até não poder mais e hoje posa de “chateado” com a situação da instituição.

        Está tudo uma merda há 35 anos.

        Resposta
  • 24/09/2020 em 22:09
    Permalink

    Foi falado que as laterais são podres o goleiro e um framgueiro e o time e sangue suga ataque cardíaco. E o técnico fraquíssimo.fora bitemcut. Cambada de incompetentes..
    .

    Resposta
      • 24/09/2020 em 22:42
        Permalink

        Com esse futebol praticado atualmente não tem condições! Time engessado e com alguns jogadores de péssima qualidade técnica! O departamento de futebol deve explicações a sua torcida, pois era iminente a saída do Evanilson e não se preocuparam em contratar em tempo hábil um novo atacante. Não tem dinheiro nunca, mas vendem os garotos de xerem por qualquer dinheiro e pegam TODOS OS REFUGOS POSSIVEIS DOS EMPRESÁRIOS.

        Resposta
  • 24/09/2020 em 22:24
    Permalink

    O time não exibe o menor indício de ter sido treinado.
    Odair poderia ser inteligente e entregar o cargo, não consegue ter o menor controle tático da equipe, além de ter um elenco do qual não consegue extrair nada de positivo.

    Resposta
  • 24/09/2020 em 22:30
    Permalink

    Não estou defendendo o Odair, pois na minha opinião, não passa de um entregador de colete, não temos uma jogada, um padrão de jogo, um esquema tático, simplesmente temos um bando em campo! Mas com esse elenco, nem Mourinho consegue render algo! Time extremamente limitado, jogadores sem vontade, sem garra, parecem que entram cansados… um o outro que se salvam! Meio campo que nao acelera um jogo, atacante que não consegue finalizar, lateral que não vai a linha de fundo, volantes que não dão saída de bola…

    Tenho certeza absoluta que se juntarmos um campeonato dos sócios, conseguimos um elenco que bata de frente com esse que entrou em campo hoje!

    Resposta
  • 24/09/2020 em 22:32
    Permalink

    Será que o saudações vai continuar batendo palma pra essa gestão? Será que não eh a hora de perceber que bons discursos não eh sinônimo de um trabalho bem feito?

    Resposta
    • 24/09/2020 em 22:35
      Permalink

      Se continuar, será vergonhoso.

      Resposta
  • 24/09/2020 em 22:33
    Permalink

    O Atl-GO mostrou interesse no Felippe Cardoso e o Fluminense já negou.

    Enquanto isso, vendas no mínimo esquisitas de jogadores mais úteis do que ele.

    E contratações de Lucca, Léo Jabá e companhia mais que limitada.

    Elias Duba tinha razão acerca do Pavão. É caso de polícia. Hora da torcida se mobilizar com os sócios que estejam insatisfeitos (na pocilga que Álvaro Chaves é hoje, são poucos) e botar o pau na mesa. Já passou da hora de acionar o MP e a PF.

    Resposta
  • 24/09/2020 em 22:39
    Permalink

    TRICOLORES DE NORTE A SUL,ESTAMOS SOFRENDO COM FALHAS EVIDENTES E SUCESSIVAS DO MURIEL,PRESIDENTE INCOMPETENTE QUE VENDE NOSSAS JÓIAS DA BASE E COMPRA JOGADORES ENCOSTADOS E SEM SANGUE,TÉCNICO SEM CORAGEM QUE NÃO SABE SUBSTITUIR E NEM FAZER LEITURA DE JOGO,ELENCO LIMITADÍSSIMO,ELIMINAÇÕES PRECOCES NA SUL AMERICANA E COPA DO BRASIL;JOGADORES RIDÍCULOS QUE JÁ PODERIAM LARGAR O CLUBE ENTRE ELES : GANSO,EGÍDIO,FERNANDO PACHECO,YURI,FELIPE CARDOSO,ENTRE OUTROS,QUE NÃO JOGARIAM NEM EM MEU TIME DE PELADAS.
    EU ESPERO QUE OCORRA UMA MUDANÇA,UM CLUBE DO TAMANHO DO FLUMINENSE ,SE APEQUENAR É INADMISSÍVEL.

    Resposta
  • 25/09/2020 em 08:13
    Permalink

    Nosso presidente está mais preocupado em “lacrar”. Cadê o patrocinador master? 2019: “Ah, estamos em final de ano; em 2020 conseguiremos.”; “2020: “A pandemia atrapalhou”. Cadê a reforma das laranjeiras que ele expôs no seu projeto de campanha? Chutou a bunda do grupo Laranjeiras XXI!
    Com a pandemia, os times voltaram a treinar, mas o presidente lacrador não quis. Tínhamos chances de ganhar o estadual, e deu no que deu. Eliminação da sulamericana, copa do brasil e brigaremos para não cair no brasileiro, DE NOVO!!
    Não temos técnico, não tempos padrão de jogo, não temos tática, temos um bando em campo. Marcos Felipe jogou em todas as seleções de base, mas preferem o Muriel que falha jogo sim e jogo não. Aí eu pergunto: que perspectiva teria o garoto PITALUGA em ficar no fluminense, quando uma diretoria prefere trazer Agenor, Rodolfo, João Lopes e Muriel falhando sempre, quando a cria da base, Marcos Felipe, nunca tem chance?
    Já cancelei meu sócio quando o Mário Bitcoin Lacrador preferiu fazer politicagem, lacrar, ao invés de preservar a instituição. Hoje somos apenas um time mediano, que está a passos largos para um apequenamento. Não consigo nem ver mais jogos. Tenho certeza que eu sou um de milhares que estão perdendo o encanto com o Tricolor, e isso é grave, pois pode significar a morte do clube. Sem torcida não existiremos. Enfim, boa sorte para nós.

    Resposta
  • Pingback: Best Kimber Firearms For Sale Near Me

  • Pingback: site link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *