Eduardo Barros comenta desempenho abaixo da equipe e lamenta: “Vale um pedido de desculpas ao nosso torcedor”
O Fluminense foi dominado pelo São Paulo no Morumbi e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. Após a partida, o assistente Eduardo Barros, que comandou o time à beira do campo, deu entrevista coletiva e falou sobre o desempenho time no confronto deste sábado (01).
“Primeiramente vale um pedido de desculpas ao nosso torcedor. Hoje infelizmente fizemos uma partida muito abaixo daquilo que podemos fazer e daquilo que é o Fluminense. Nós conseguimos igualar o jogo somente nos minutos finais. Não é a primeira vez que um adversário sobe a pressão contra a nossa equipe sob a menor possibilidade da nossa equipe vencer a pressão, o adversário para a jogada com faltas táticas. O mínimo que a gente tem que fazer com esse tipo de equipe é igualar na competitividade. “
Ao ser perguntado sobre o motivo da queda de rendimento do time nos últimos meses, o assistente reforçou que a data pausa da data FIFA foi utilizada para recuperar o condicionamento físico dos jogadores, e afirmou que a sequência de semanas que está por vir será determinante para que a equipe volte a desempenhar um bom futebol.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Ali tínhamos que recuperar os jogadores para uma sequência decisiva que tínhamos pela frente, agora não. Se não houver antecipação de nenhum jogo, nós teremos quatro semanas cheias. É um período que acredito que nem na pré-temporada nós tivemos de quatro semanas podendo dar seis sessões de treino.”
Com volta de Diniz, o Fluminense entra em campo novamente no próximo domingo (09) às 16h no Maracanã diante do Internacional.