É CAMPEÃO! Fluminense vence o Boca Juniors é conquista a Copa Libertadores da América

Compartilhe

A HORA CHEGOU! O Fluminense venceu o Boca Juniors por 2 a 1, na prorrogação, e se sagrou campeão da Copa Libertadores da América pela primeira vez na sua história. Com gols de Germán Cano e John Kennedy, o tricolor superou os argentinos para ficar com a taça. Durante a prorrogação, Jk e Fabra foram expulsos.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Primeiro Tempo:

Assim como esperado, o Fluminense teve um controle maior da primeira etapa, com o Boca Júniors mais recuado. O time argentino apostou nos contra ataques enquanto o Flu foi fiel ao seu estilo de jogo.

A primeira etapa teve poucas chances de perigo. Cada time finalizou uma vez sem nenhuma dificuldade para o goleiro. E aos 35 minutos, Kano tabela com Arias e cruza na medida para Cano abrir o placar. O tricolor administrou a vantagem até o fim.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo Tempo:

O Boca voltou melhor para a segunda etapa, buscando mais o ataque e o Flu recuou um pouco. Logo no inicio, Barco finalizou, a bola desviou mas parou na mão de Fábio.

Após os 15 minutos, o tricolor melhorou na partida e passou a jogar melhor, tendo a posse de bola. Aos 23, André faz boa jogada e finaliza de longe para defesa de Romero. Aos 26, Advíncula finaliza de longe e deixa tudo igual.

O duelo seguiu muito truncado e com poucas chances. No último lance de jogo, Diogo Barbosa entrou sozinho mas chutou pra fora.

Prorrogação:

O Flu voltou melhor para a prorrogação, conseguindo pressionar e ter a bola. Aos 8 minutos, Keno ajeita de cabeça para John Kennedy que marca o segundo do Fluminense. Após o gol, o camisa 9 recebeu o segundo cartão amarelo por subir na mureta da torcida. Com um a mais, o Boca presssionou o tempo inteiro. No último lance, Fabra é expulso por agressão em Nino.

O Boca seguiu pressionando na busca do gol de empate. Aos 5 minutos, Taborda arricou de longe e Fabio faz grande defesa. O tricolor passou a apostar nos contra ataques. Aos 10 minutos, Arias acha Guga sozinho que tira de Romero, mas a bola bate na trave.


Compartilhe

23 thoughts on “É CAMPEÃO! Fluminense vence o Boca Juniors é conquista a Copa Libertadores da América

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *