E a decisão só deve sair amanhã, em cima do jogo… Duvidam?
A Procuradoria da Justiça Desportiva entrou, pasmem(!!!), pleiteando direito de terceiros, no TJD do Rio de Janeiro, pretendendo que o Flamengo tenha direito a transmitir o jogo de amanhã, pelo seu canal do YouTube. Muito embora não tenha alçada para decidir tal questão – que é amplamente calçada em Medida Provisória recente – a decisão do tribunal, cujo presidente é torcedor do time em questão, ainda não foi proferida. Mas, do tribunal, se pode esperar qualquer coisa.
E como se tivesse uma bola de cristal aqui, bem na minha frente, vou fazer a seguinte previsão: a decisão será favorável ao time do presidente do TJD (cujo procurador também é fã) e sairá somente amanhã, muito próximo da hora do jogo, para que não haja tempo de qualquer recurso por parte de qualquer interessado. Duvidam? Eu não! Podem anotar aí… nada é impossível de acontecer no que restou do campeonato Carioca.
E nossa reportagem conseguiu ter acesso a um trecho do pedido da procuradoria que, acreditem ou não, alega que o sorteio, que definiu o mando de campo, derruba a força da Medida Provisória. “A procuradoria do TJD-RJ justifica que com a MP o sorteio não faz mais sentido e que, por conta disso, não se pode obrigar uma torcida a ter que assistir um jogo no canal do time rival”.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Portanto, Sras e Srs… O grande circo vai começar!
Preparem-se… a o povo já vestiu a peruca laranja, pintou a cara de branco e o nariz de vermelho. Amanhã, se tudo ocorrer como eu prevejo, calçaremos os sapatos tamanho 80 e a calça larga com suspensórios.
ST