Ducha de água fria – Flu solta nota onde nega negociações abertas com TS3

Compartilhe

Uma ducha de água fria para a galera que sonhava em ver o Monstro com a camisa tricolor por agora. O Fluminense, em nota divulgada há pouco, negou que esteja negociando o retorno do zagueiro no momento. Aproveitou ainda para negar qualquer contato de clubes interessados em Marcos Paulo.

Vale lembrar que Thiago Silva já estaria sabendo o que o Flu poderia fazer para tê-lo de volta e o modelo de contrato que poderia ser realizado entre as partes, onde, inclusive, haveria uma possibilidade do jogador deixar o clube em caso de proposta de europeus.

Thiago segue com contrato com o PSG até o dia 30 deste mês. O jogador ainda deve se apresentar ao clube francês, onde conversará com Leonardo, diretor esportivo, que já sinalizou que não pretende renovar seu contrato por lá. No entanto, existe uma possibilidade de estenderem o vínculo por mais alguns meses, até que se finalize a temporada européia.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Everton e Milan aparecem como interessados no futebol do brasileiro, mas até agora não apresentaram propostas. O Flu, segue observando a situação. E, como já disse o presidente anteriormente, caso a situação mude, o Flu fará de tudo, dentro de suas condições, para poder contar com o jogador.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *