Diretor Executivo da Base do Fluminense, Antônio Garcia é convidado para ser professor em curso de Executivos de Futebol

Compartilhe

O diretor Executivo da Base do Fluminense, Antônio Garcia, foi convidado para ser professor do curso de Executivos de Futebol da Foothub. O link para se cadastrar no evento pode ser encontrado clicando aqui.

Foto: Divulgação

O profissional, que comanda uma das melhores categorias de base do Brasil, já trabalhou anteriormente em Xerém. Além disso, teve passagens pelo Vasco e o Fortaleza antes de retornar ao Tricolor em junho de 2019, quando o atual presidente Mário Bittencourt foi eleito pela primeira vez, para comandar o processo de evolução e fortalecimento da metodologia de formação do Tricolor.

Antônio Garcia trabalhou no Flu como supervisor do futsal nas categorias infantil, infanto, juvenil e adulto de 2001 a 2002, e exerceu o cargo de auxiliar da supervisão das Divisões de Base do clube de 2003 a 2005. Em 2006, tornou-se supervisor técnico de Xerém, onde ficou até 2011. Ele assumiu o lugar de Marcelo Teixeira, que deixou a direção da base pouco antes da eleição de 2019.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O curso Executivo de Futebol, que contará com Antônio, leva no nome a principal função do departamento chave de um clube. Apesar disso, os programa não serve exclusivamente para quem deseja ser executivo. São vários públicos que podem desenvolver suas habilidades e networking para evoluir no mercado do futebol ou em sua carreiras em outros mercados. Estudantes, atletas/treinadores, fãs, dirigentes políticos e profissionais em transição de carreira que enxergaram no curso a oportunidade de atingir seus objetivos profissionais.

ST


Compartilhe

352 thoughts on “Diretor Executivo da Base do Fluminense, Antônio Garcia é convidado para ser professor em curso de Executivos de Futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *