Diogo Barbosa entra no segundo tempo e tem mais uma grande atuação com a camisa tricolor

Compartilhe

Na partida entre Argentinos Juniors (1) x (1) Fluminense, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, o lateral esquerdo do tricolor carioca, Diogo Barbosa, precisou ser utilizado por Fernando Diniz após o titular –  Marcelo – ser expulso de campo em lance em que o VAR solicitou revisão para o árbitro de campo da partida.

Diogo Barbosa não sentiu a pressão de substituir um dos melhores laterais mundo. O jogador entrou bem na partida e realizou a jogada que rendeu um cartão vermelho para o goleiro da equipe argentina.

Além disso, o lateral esquerdo deu ainda um passe para o gol de Leo Fernandéz, que seria o segundo da equipe carioca. Entretanto, o gol foi anulado por impedimento milimétrico do uruguaio.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Essa não foi a primeira vez que o jogador correspondeu positivamente a necessidade do time. Em sua partida de estreia, contra o Coritiba, o camisa 40 do tricolor das Laranjeiras conseguiu mostrar um bom futebol mesmo com a derrota do time comandado por Fernando Diniz. Diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador realizou mais uma partida segura.

Foto: Marcelo Gonçalves / FFC

O Fluminense vinha enfrentando muitas dificuldades na lateral esquerda: Jorge – lateral esquerdo de ofício (lesionado), Alexsander – volante de ofício que atua bem na lateral (lesionado) – Marcelo (sofrendo com constantes incômodos).

O atleta foi apresentado no tricolor do Rio no dia 22 de junho de 2023. Desde então, Diogo Barbosa disputou 3 jogos (dois como titular e um saindo do banco de reservas) com a camisa do Fluminense e vem trazendo confiança para o torcedor e tranquilidade para o técnico da equipe. O jogador conta com um aproveitamento de 44.4% atuando pelo Time de Guerreiros (1 vitória, 1 empate e 1 derrota).


Compartilhe