Diniz elogia André e Ganso e despista sobre comandar a Seleção Brasileira: “Não fico pensando na Seleção, mas sim no Fluminense”

Compartilhe

O treinador Fernando Diniz concedeu uma entrevista ao canal do YouTube Entre Linhas Futebol Debate nesta, segunda-feira (26). O técnico foi perguntado sobre substituir o Tite na Seleção, pois é tido pela mídia como uma das possíveis opções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas fez questão mostrar que está focado no Fluminense.

“A minha preocupação é estar pronto para aquilo que me acontece no meu próximo convite. Se um dia isso acontecer (convite para a Seleção) vou saber responder de maneira bastante correta. Não fico pensando na Seleção, mas sim no Fluminense. Minha Seleção hoje é o Fluminense. Não fico deslumbrando isso. Minha carreira tem essa naturalidade para as coisas acontecerem”, disse Diniz.

O comandante também comentou sobre o Ganso. O meia foi um dos que mais cresceu de rendimento com a sua chegada e exaltou a genialidade do jogador.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Em relação ao Ganso, acho que se passa muito pela vontade de ajudar a todos, estabelecer novos laços de relacionamento para poder criar vínculo, gerar confiança e oferecer algo de diferente. Tem outros gansos por aí que acabamos perdendo. Era pra ele ter tido uma carreira muito melhor, eu o considero um gênio do futebol. Ele é um cara que faz coisas com um ou dois toques e as vezes até sem tocar na bola que não vemos com facilidade. Não tinha um jogador com as características e a capacidade criativa do Ganso na Copa do Mundo, por exemplo. E, me intriga como achar um meio fazer com que esse jogador entenda que se ele fizer determinadas coisas vai aumentar o seu potencial e colocar para fora essa vontade de mostrar o seu talento”, falou Diniz.

Diniz elogia André e Ganso e despista sobre comandar a Seleção Brasileira: “Não fico pensando na Seleção, mas sim no Fluminense”
Marcelo Gonçalves/FFC

Ainda foi perguntado sobre o André na entrevista. O volante é um dos destaques do time e esteve presente na última convocação do Brasil. Diniz falou de boa relação com o jogador e disse que é um dos melhores do país.

“O André é um dos jogadores que eu tive a conexão mais rápida da minha carreira. Ele já tinha feito um ano bom antes de eu chegar, acho que foi revelação do campeonato. Quando cheguei o Fluminense tinha sido campeão Carioca, mas estava passando por um momento difícil pela desclassificação na Libertadores e uma partida não muito boa que ele fez contra o Coritiba. Mas, minha conexão foi instantânea com ele. Só tenho coisa boa para falar do André. É um jogador de extrema capacidade, muita força, é um cara muito bem dotado fisicamente, boa técnica, principalmente para o jogo curto e na minha opinião é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro. Ele está longe de ter um ponto de parada e está em ascensão. Acredito que é jogador para jogar duas Copas do Mundo, quando for para a Europa vai para ficar e construir uma carreira. O André tinha muita coisa para desenvolver e o jeito do time jogar fez ele se desenvolver de maneira mais rápida”, comentou Diniz.


Compartilhe

369 thoughts on “Diniz elogia André e Ganso e despista sobre comandar a Seleção Brasileira: “Não fico pensando na Seleção, mas sim no Fluminense”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *