Diniz destaca produção de chances de gol do Flu, mas vê erro da arbitragem em gol do Goiás: “Não foi escanteio”

Compartilhe

O Fluminense ficou no empate em 2 x 2 com o Goiás, pela 10ª rodada do Brasileirão. A igualdade foi avaliada pelo treinador Fernando Diniz, na coletiva de imprensa, no qual viu bom desempenho da equipe, mas reclamou do segundo gol do time esmeraldino.

“A equipe fez um primeiro tempo muito bom, com chances de ampliar (a vantagem) e, por conta de erros nossos, a gente acabou cedendo o empate no primeiro tempo e também no segundo, que a gente voltou bem, produziu chances de gol e também teve outras oportunidades para marcar. No lance de bola parada, que vinha sendo um dos fatores mais positivos da equipe, até umas duas, três rodada do Campeonato Brasileiro, a gente acabou tomando um gol de bola parada que determinou o empate. Vale dizer que não foi escanteio, a bola passou direto, não pegou em ninguém e a arbitragem, erradamente, apontou escanteio.”

Outras respostas de Fernando Diniz

Gol de Germán Cano

“Muito importante. Mesmo nesses jogos que ele não marcou ele foi extremamente importante na fase defensiva e de movimentação. Ele é um jogador muito especial em todos os sentidos para o nosso time.”

Lelê

“O Lelê é um jogador também muito especial. Fez um excelente Carioca, a estreia dele foi brilhante contra o América-MG, tem sempre entrado bem nas partidas, contribuindo. Ele tem um grande futuro dentro do clube na minha opinião.”

Parada para data FIFA

“Primeiro momento é recuperar os jogadores. Esse último mês foi extremamente desgastante para nós todos, então primeiro é recuperar e esperar também que o departamento médico nos entregue os jogadores que estão desfalcando o time nesse momento.”


Compartilhe

75 thoughts on “Diniz destaca produção de chances de gol do Flu, mas vê erro da arbitragem em gol do Goiás: “Não foi escanteio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *