Diniz aumenta o leque diante do Bahia – jogo decisivo de quarta faz treinador pensar em poupar

Compartilhe

O Flu está vivendo seu melhor momento nas mãos de Diniz. Após um período de domínio nos jogos, com muita posse, muitas finalizações mas sem tanta eficiência, a bola parece começar a encontrar os caminhos das redes. Foi assim contra o Cruzeiro e contra o Atlético Nacional, que reencontra o Flu nessa próxima quarta.

E esse jogo decisivo, valendo vaga na Sula, faz Diniz pensar em mexer no time que enfrentará o Bahia. Além disso,  Diniz ganha mais de meio time, como opção, para essa partida. Airton, que está inscrito na Sula, mas estava lesionado, treinou normalmente ontem e deve seguir para Salvador – onde o Flu encara o Bahia, no domingo. Pedro, Yuri, Ewandro, Kelvin, Léo Arthur e Guilherme não estão inscritos na competição internacional, mas podem atuar pelo brasileirão, sendo esse último dúvida ainda, devido a uma lesão na coxa.

O Flu tem hoje seu último treino, antes do embarque para a capital baiana. E nele, Diniz definirá com que time o tricolor entrará em campo. O treinador não tem o perfil de poupar jogadores, mas o desgaste e o bate papo com todos, o ajudarão a decidir o que será melhor para o grupo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Diniz aumenta o leque diante do Bahia – jogo decisivo de quarta faz treinador pensar em poupar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *