Diniz afirma após o mundial: “Não faltou coragem”

Compartilhe

O Fluminense perdeu para o Manchester City na final do Mundial de Interclubes de 2023. A derrota por 4 a 0, deixam os tricolores tristes pelo resultado, porém com orgulho pela temporada e com o título da Libertadores da América.

Após o jogo, o técnico Fernando Diniz, ainda em campo, concedeu entrevista falando os seus principais pontos sobre o jogo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 “O time foi Fluminense do começo ao final do ano. A gente pegou o melhor time do mundo nos últimos cinco anos, com muita capacidade de definir. Tomamos gol muito cedo. Tomamos o segundo gol com todo mundo atrás, não podia tomar. O time tentou jogar, jogou sob pressão alta o tempo todo e conseguiu sair na maioria das vezes. O time está de parabéns, perdeu para um grande time e agora é pensar na próxima temporada “.

O técnico do Fluminense afirmou ainda que falta oportunidade para clubes brasileiros enfrentarem times europeus, com o objetivo de ter mais resultados positivos:

“A gente não tem oportunidades de jogar sempre contra times dessa qualidade. Quanto mais você vai jogando, mais tem chances de aprender e se aperfeiçoar, mas a gente vai continuar se aperfeiçoando mesmo jogando poucas vezes com times dessa qualidade”

Diniz, comentou também sobre os tricolores presentes no estádio de cantar os 90 minutos:

Acho que é o reconhecimento do time. Coisa que não faltou foi coragem, a gente não se acovardou em nenhum momento. Tentamos fazer o nosso melhor –


Compartilhe

11 thoughts on “Diniz afirma após o mundial: “Não faltou coragem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *