Digão – O papo é não desanimar!

Compartilhe

O zagueiro Digão, que terminou o jogo como capitão – devido a saída do Gum – falou aos repórter da Globo/Sportv, na saída de campo, que a hora agora é de não desanimar e sim de todos estarem juntos, no mesmo objetivo:

– O papo (que ele teve com o Luciano) é de não desanimar. O resultado foi muito ruim para gente, mas a gente não vai desanimar. Essa é a hora de um abraçar ao outro, precisamos de todos com a cabeça boa nesse momento. Temos agora um jogo muito difícil contra o Internacional, buscando libertadores, mas a gente vai chegar lá e tentar trazer um bom resultado para o Rio de Janeiro. Mas a gente não vai desanimar não. O Fluminense sempre foi muito difícil e nesse momento é que a gente vai se abraçar, a torcida vai nos abraçar , tenho certeza disso e a gente vai deixar o Fluminense no ligar que ele merece. Agora é descansar porque domingo tem um compromisso muito importante e quarta também, e a gente vai dar o máximo.

Em relação aos fatores extra campo, o zagueiro foi enfático e confessou ser complicada essa situação toda:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Eu seria hipócrita se eu disser que não atrapalha. Atrapalha bastante esse momento conturbado que o Fluminense vive fora de campo, mas quando a gente entra em campo temos que procurar esquecer. O grupo é muito jovem e isso abala muito os jogadores e nós, como mais experientes, temos que colocar o pessoal para cima. É o nosso papel aqui no grupo. Mas é como eu falei, não vamos desanimar, vamos continuar correndo um pelo outro a vamos lutar até o final para manter o Fluminense na primeira divisão.

Fonte: Premiere.


Compartilhe

751 thoughts on “Digão – O papo é não desanimar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *