#DiaDeFlu com um significado diferente

Compartilhe

É comum, nas redes sociais do clube, todo dia que há jogo do Fluminense, ser postado uma mensagem com a hashtag #DiaDeFlu. De acordo com a Ferj, nesta segunda-feira o tricolor das laranjeiras voltaria a jogar pelo Campeonato Carioca – jogo que foi adiado depois do decreto da prefeitura – entretanto, a mensagem que as redes sociais do clube passou, teve um significado diferente. O Fluminense realizou uma homenagem às mais de 50 mil vítimas de Covid-19 no Brasil e colocou a seguinte legenda:

Hoje não tinha como ser #DiaDeFlu. Com isso, nosso pensamento e nossas melhores energias vão para as mais de 50 mil vítimas da pandemia e suas famílias. Hoje é dia de todos unidos pela superação.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A diretoria tricolor sempre deixou clara sua postura quanto ao retorno do futebol, que seria plausível a volta apenas quando a curva de casos e óbitos diminuíssem no Rio de Janeiro e pede mais tempo para se preparar, em razão de que os treinos foram retomados apenas na sexta-feira. Não obstante, a Ferj havia marcado a volta do Flu aos gramados para esta segunda-feira, a partir de uma votação no arbitral feito.

O Fluminense foi ao TJD-RJ e fez um pedido para que o jogo fosse adiado. Entretanto, foi negado. Após isso, recorreu ao STJD, que ainda não bateu o martelo. A partida acabou adiada por conta de um decreto, publicado no Diário Oficial pelo prefeito Marcelo Crivella, que suspendeu as competições na cidade do Rio até o dia 25 de junho. Por conta disso, a federação adiou todos os jogos da quarta rodada para sexta e sábado.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “#DiaDeFlu com um significado diferente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.