Destaque tricolor na temporada, Arias fala sobre o duelo decisivo de mais tarde: “Talvez o mais importante do ano para nós”

Compartilhe

Nesta quinta-feira(15/09), o Fluminense vai à São Paulo enfrentar o Corinthians pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Após o empate por 2 a 2 no maracanã, o tricolor precisa vencer para se classificar para a final. Um novo empate leva a partida para os pênaltis.

FOTO DE MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

Um dos destaques do Fluminense na temporada e autor do segundo gol na partida de ida, o meio campista John Arias falou sobre a importância da partida de hoje.

“Acho que todo mundo sabe da envergadura que tem esse jogo, talvez o mais importante do ano para nós. Por nossos objetivos e o trabalho que a gente vem fazendo, estamos perto de conseguir uma classificação para uma final e estamos encarando com responsabilidade” – Disse Arias

O meia também comentou sobre como essa partida é importante para ele. O colombiano vive atualmente seu melhor momento na carreira com 14 gols e 12 assistências na temporada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Pessoalmente o jogo também significa muito para mim. Porque claramente precisamos materializar o bom desempenho em grandes resultados. Avançar à final de um torneio tão importante e conquistar títulos. Estou contente com o que estou vivendo, com esse momento, mas consciente de que podemos dar passos a mais” – Completou Arias


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.