Destaque do Santos ainda é dúvida – Soteldo vive negociação com o mundo árabe, mas ainda não fechou

Compartilhe

Um dos grandes destaques do Santos, próximo adversário do Fluminense pelo Brasileirão, vive uma semana de decisões. Apesar da diretoria santista já ter acertado valores com os árabes do Al Hilal, Soteldo, e das declarações de Cuca, as negociações ainda não estão sacramentadas e, ao menos por enquanto, o atacante ainda não se acertou com o clube e segue sendo jogador do Santos.

Entre as diretorias os valores já estão acertados. Pela transação o Santos irá receber 7 milhões de dólares (quase R$ 40 milhões), com pagamento em três parcelas (uma de 5 milhões de dólares e duas de 1 milhão de dólares). A questão ainda resiste na proposta que foi feita ao atleta – ele não aceitou o que lhe foi oferecido.

Além disso, pelo estatuto do clube santista, prevê que qualquer negociação feita a menos de três meses das eleições presidenciais (em dezembro está marcado o novo pleito), precisa ser aprovada pelos conselheiros. Ou seja, se na quarta-feira, ainda houver chance de Soteldo ir para o Al Hilal, a proposta será discutida e votada no Conselho Deliberativo do Santos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

Foto: Ivan Storti/Santos FC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.