Delegação do Fluminense chega ao Rio de Janeiro após vitória histórica na Argentina

Compartilhe

O Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (26), após vencer o River Plate por 3 a 1 no Monumental de Núñez e conquistar a classificação para às oitavas da Libertadores. O elenco Tricolor pegou o avião logo depois do término da partida e pousaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Eleito o melhor jogador do jogo, Fred falou com o ‘GE’ sobre o triunfo num momento bastante conturbado por conta do vice-campeonato Estadual.

– Pressiona mais. O Estadual pressiona, assim como o Brasileiro, Copa do Brasil… Em todas as competições, a gente entra para ser campeão, conquistar títulos, ganhar os jogos. Quando perde, já cria uma desconfiança de fora para dentro, mas internamente nossa equipe tem muita tranquilidade. A gente está fazendo um trabalho tão dedicado, tão certinho… Sabíamos que não seria fácil, a gente teve essa tranquilidade, foi forte, corajoso e foi o com o mental bem preparado.

Foto: Paula Carvalho

Segundo assessoria do clube, a equipe de Roger Machado está de folga hoje (26) e volta aos treinos só na quinta-feira (27) no CT Carlos Castilho visando a estreia do Campeonato Brasileiro que será no próximo sábado (29), contra o São Paulo, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto Destaque: Paula Carvalho


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *