De seis emprestados, Flu deve ter o retorno de cinco e aproveitar quatro – confira

Compartilhe

Seis jogadores estarão de volta ao Reino do Laranjal. Ou pelo menos estão terminando seus respectivos contratos de empréstimos. Contudo, apenas quatro deles devem ser aproveitados no decorrer do ano. Os dois, que terminam seus empréstimos com os clubes em que estão, também estão em fim de contrato com o Fluminense e é improvável hoje, até mesmo por conta da pandemia, que eles tenham seu vínculo prorrogado: Breno, que estava no Boa Esporte, e Patrick Carvalho, cedido ao Boavista.

Os demais já tiveram oportunidade de atuar no time principal e são velhos conhecidos da torcida tricolor. Muitos deles, no entanto, não agradaram muito as arquibancadas, quando tiveram sua passagem por aqui. Os volantes Caio e Zé Ricardo -crias de Xerém – o lateral Marlon e o atacante Robinho, devem se juntar ao restante do elenco para a temporada, ainda que “virtualmente”.

Como ainda tem idade para o sub-23 – ambos com 21 anos – Caio e Zé Ricardo devem integrar o projeto, se o mesmo tiver a sua continuidade. O primeiro, esteve emprestado ao Atlético-GO até esta quinta-feira, 30 de abril. Por lá realizou oito jogos, quatro como titular. No Flu, ele atuou em 2018 (5 jogos) e 2019 (3 jogos). O vínculo dele vai até maio de 2021 e o clube tem 50% dos direitos dele. Já o segundo esteve emprestado ao Boavista. Tratado como uma maiores promessas de sua geração, chegou a ser utilizado por Diniz em dois jogos do Carioca em 2019. O volante tem contrato até o fim de 2021 e o Flu tem 60% de seus direitos econômicos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já Robinho, de 24 anos. teve passagens discretas e nunca conseguiu agradar a torcida e nem se firmar no Flu. O atacante tem contrato até o final de agosto de 2021. O Flu tem posse de 55% dos direitos econômicos dele. Marlon, por outro lado, ainda pode permanecer no futebol português, desde que o Boavista (POR) exerça a opção de compra e fique de vez com o atleta, que está cedido até o dia 30 de junho. Por lá, o lateral agradou: fez 19 partidas, sendo 17 como titular, e marcou um gol. Mas, por aqui, sempre lutou por um lugar ao sol, mas à sombra de quem era titular na canhota. Hoje, aos 22 anos, ainda tem contrato com o Flu até dezembro de 2021 e 70% dos direitos econômicos pertencem ao Tricolor.

ST

Fonte: Lance e ST


Compartilhe

12 thoughts on “De seis emprestados, Flu deve ter o retorno de cinco e aproveitar quatro – confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *