De Olho Neles: Saiba tudo sobre o Sporting Cristal, adversário do Fluminense na estreia da Libertadores

Compartilhe

O Fluminense estreia na Libertadores na próxima quarta-feira(05) contra o Sporting Cristal às 21h30, em Lima. Com Tiago Nunes como treinador, o time do Peru garantiu sua vaga na fase de grupos da Libertadores após eliminar o Huracán na pré-Libertadores.

O Sporting Cristal é o atual campeão peruano e possui velhos conhecidos da torcida tricolor no elenco. Além de ter Tiago Nunes no comando, o time peruano possui nos 11 inicias Yoshimar Yotun e Brenner. O meia possui passagem pelo Vasco em 2013 e o atacante atuou por Botafogo, Inter e Juventude. Quem fazia parte do elenco mas acabou emprestado para o Deportivo Municipal é o atacante peruano Fernando Pacheco.

Foto:Divulgação /Twitter/Sporting Cristal

Problemas para Tiago Nunes na estreia:

Titular, o lateral-esquerdo Nilson Loyola sentiu um problema na perna esquerda na última semana e não está confirmado na equipe. A outra dúvida fica por conta de Washington Corozo, que sentiu dores na perna direita antes do último jogo pelo campeonato peruano. Além dessas duas duvidas, Tiago Nunes não poderá contar com Irven Ávila.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O atacante vem sendo destaque da equipe na temporada com quatro gols em oito jogos, além de ter sido o herói da classificação

Com quatro gols em oito jogos, além de ter sido o herói da classificação para a fase de grupos da Libertadores, após marcar o único gol do duelo contra o Huracán (ARG), o atacante se recupera de uma lesão no cotovelo.


Compartilhe

717 thoughts on “De Olho Neles: Saiba tudo sobre o Sporting Cristal, adversário do Fluminense na estreia da Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *