De olho neles: Como chega o The Strongest para enfrentar o Fluminense

Compartilhe

Fluminense enfrenta o The Strongest nesta quinta-feira (25) pela 4ª rodada da Libertadores e visa manter a folga que tem na liderança do grupo. A equipe boliviana é a 1ª colocada da liga local com nove vitórias, três empates e uma derrota, sendo este único revés fora de casa.

Uma das maiores dificuldades que o Tricolor terá que enfrentar é a altitude de 3.625m, de La Paz. Na Libertadores o único triunfo deles foi justamente dentro de casa contra o River Plate por 3 a 1.

O técnico Rescalvo deixou o clube para treinar o Mazatlán do México e o Cláudio Biaggio fará o primeiro jogo no comando dos Tigres na competição. A equipe vem embalada após vitória por 4 a 1 sobre o Vaca Diez na última rodada do Boliviano.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

De olho neles: Como chega o The Strongest para enfrentar o Fluminense
Divulgação/The Strongest

O artilheiro deles é o Triverio, o atacante tem sete gols na liga e dois na Libertadores, tendo ido para a seleção da 1ª rodada do torneio continental ao fazer dois gols no River Plate. Diferente da partida de ida, o Aurinegro deve tomar a iniciativa no jogo. No Maracanã, eles jogaram atrás esperando o Tricolor e foram dominados na derrota por 1 a 0. Agora, com a altitude e torcida a favor vão para cima do Fluminense.


Compartilhe

2 thoughts on “De olho neles: Como chega o The Strongest para enfrentar o Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *