De olho neles: Como chega o Inter para a partida contra o Fluminense no Beira-Rio pelo Brasileirão

Compartilhe

 

Após a conquista da CONMEBOL Libertadores, o Fluminense viaja à Porto Alegre para enfrentar o Internacional no Beira-Rio pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já classificado para a competição continental no próximo ano, o Tricolor deixou titulares no Rio de Janeiro e deve escalar um time misto para a partida desta quarta-feira (08).

Do lado Colorado, a pressão por resultados aumenta cada rodada. O time de Eduardo Coudet, apesar de vir de vitória contra o Cruzeiro, não brilha aos olhos do torcedor. O desempenho recente mostra um time que abre o placar e desperdiça muitas chances, geralmente pagando caro no final da partida. O Inter se encontra na 11ª colocação com 42 pontos e, em caso de vitória, empata com o Tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Para a partida, Coudet não conta com três jogadores de peso. Os laterais Renê e Hugo Mallo estão fora por lesão muscular, já Rodrigo Moledo está suspenso por doping e não enfrenta o Flu.

O duelo acontece às 19h dentro do Beira-Rio. Como mandante, o Internacional apresenta números positivos na temporada, apesar do último encontro entre as duas equipes no estádio ser traumático para o torcedor colorado. Até agora na temporada foram 31 jogos, 17 vitórias do Inter, oito empates e apenas seis derrotas. Com 60 gols marcados, o time de Coudet apresenta uma boa média de gols feitos dentro de casa, quase dois por jogo.

No histórico de confrontos entre as duas equipes, o Colorado leva vantagem. Em 77 jogos, o Internacional conta com 31 vitórias, 23 empates e 23 derrotas para o Fluminense. Como mandantes, os números são ainda mais expressivos. Em 41 jogos em Porto Alegre, 22 vitórias para o Inter, e apenas oito para o Tricolor.

Para o confronto, Fernando Diniz deve escalar um time recheado de reservas e se precaver com alguns jogadores adversários que podem fazer a diferença, o atacante Enner Valência e o meia Alan Patrick. Apesar de fazer uma péssima semifinal de Libertadores diante do Fluminense, o centroavante conta com 10 gols marcados pelo Inter, muita força física e velocidade. Já no caso do camisa 10, se Fernando Diniz quiser frear a produção ofensiva de Coudet, muito se passa pela marcação de Alan Patrick. O meia é a peça mais importante da equipe e apareceu na lista de observação para a convocação de Diniz para a Seleção Brasileira.

A bola rola para Inter e Fluminense às 19h no Beira-Rio. A partida terá transmissão exclusiva do PREMIERE.


Compartilhe

12 thoughts on “De olho neles: Como chega o Inter para a partida contra o Fluminense no Beira-Rio pelo Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *