De olho neles: como chega o Flamengo para o Fla-Flu decisivo da Copa do Brasil

Compartilhe

O Fluminense duela com o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O rival busca a consolidação do estilo de jogo do técnico Jorge Sampaoli e engatar uma sequência de vitórias.

O jogo de ida do confronto terminou em 0 x 0, onde o time rubro-negro dificultou o desempenho do Flu no primeiro tempo. O treinador argentino comanda a equipe há mais de um mês, porém ainda implementa sua forma de jogo, tendo em vista os empates com Ñublense e Cruzeiro, as partidas mais recentes do time, nas quais utilizou formações diferentes para jogar.

O meio campista De Arrascaeta e o atacante Pedro estiveram presentes no último treino da equipe e devem ser relacionados para o Fla-Flu. Já Everton Ribeiro é dúvida, por ainda estar em recuperação de lesão muscular. Além dele, Marinho está afastado pelo clube e Matheuzinho está lesionado, portanto, estão fora do embate.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O rival ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos somados. Já na Libertadores, encontra-se na segunda colocação, com cinco pontos acumulados.

O Fluminense apresenta vantagem expressiva nos 15 compromissos mais recentes. O Tricolor das Laranjeiras levou a melhor em nove oportunidades, empatou três vezes e foi superado em outras três.

O clássico está marcado para esta quinta-feira (1), às 20h (horário de Brasília). O Maracanã estará com casa cheia, pelo fato da carga de ingressos ter sido esgotada com antecedência.


Compartilhe

3 thoughts on “De olho neles: como chega o Flamengo para o Fla-Flu decisivo da Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *