De olho neles: Como chega o Atlético-MG para enfrentar o Fluminense

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o Atlético-MG pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Raulino de Oliveira. O Galo está na 4ª colocação com 18 pontos, enquanto o Tricolor está 5º com um ponto a menos.

Este será o primeiro jogo do alvinegro, após a rescisão do técnico Eduardo Coudet. Para seu lugar foi contratado o pentacampeão Mundial Felipão. Diferente de Coudet, o atual comandante do Galo se notabiliza por um futebol mais “tradicional” e em algum momentos reativo. Com isso, é provável que em sua primeira partida fora de casa o Atlético-MG dê a bola para o Fluminense jogar e tente aproveitar os erros do adversário.

As principais peças do Atlético-MG são os atacantes Hulk e Paulinho. O primeiro tem o Fluminense como a maior vítima desde que voltou para o Brasil. O jogador chegou ao Galo em 2021 e já marcou sete gols no Tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

De olho neles: Como chega o Atlético-Mg para enfrentar o Fluminense
Divulgação/CAM

Paulinho chegou no time e rapidamente entrosou com sua dupla de ataque. Tanto dentro como fora da área, se o Fluminense der espaço para os dois dificilmente sairá da partida sem sofrer gols.

Hulk tem como principais características a força física e o chute forte, o que o torna perigoso em cobranças de falta. Já Paulinho, é um jogador rápido e habilidoso e marcou diversos gols chegando por trás da defesa adversária.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *