De Olho Neles: Comando novo e sem balançar as redes. Como chega o Audax-RJ para o duelo contra o Fluminense

Compartilhe

 

O Fluminense enfrenta o Audax Rio, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Após a primeira vitória na temporada, Marcão deve manter a equipe para o confronto no Elcyr Resende diante de uma equipe que não venceu ainda na competição.

Do lado do Audax Rio, a equipe ainda não balançou as redes e nem venceu no ano. O time era comandado por Tuca Guimarães, estreou no Campeonato Carioca frente ao Flamengo, e foi derrotado por 4 a 0. Na segunda rodada, diante do Madureira, mais uma derrota, desta vez por um placar menor, 1 a 0. Após o fraco começo de temporada, a diretoria demitiu Tuca e contratou Luciano Quadros para comandar a equipe. O treinador começou os trabalhos nesta segunda-feira (22).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Se quiser vencer a primeira no ano, Luciano terá que entrar para a história do clube. Em confrontos com o Fluminense, o Audax-RJ nunca sequer empatou. Foram quatro duelos entre as equipes, com quatro vitórias para o Fluminense e apenas um gol marcado para o Audax.

No ano de 2023, o Audax disputou apenas 17 partidas. Fora cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas. No Campeonato Carioca do ano passado, a equipe chegou longe na Taça Rio, disputou a final contra o Botafogo, mas foi derrotada nos dois jogos.

Com nenhum desfalque para o confronto e pouco tempo de trabalho, Luciano Quadros deve repetir a escalação da equipe que entrou em campo contra o Flamengo, pela primeira rodada. A diferença deve ser a entrada do goleiro Anderson Max.

A bola rola para o confronto em Bacaxá às 21h30 desta quinta-feira (25). A partida terá transmissão na BAND e no Canal GOAT (Youtube).

 

 


Compartilhe