DE OLHO NELES: Áudios vazados de Paixão causam desconforto no Inter – técnico promove reunião

Compartilhe

O Internacional vem de uma derrota e vive momento instável no Campeonato Brasileiro. A exemplo do próprio Fluminense, a equipe colorada não consegue embalar e se firmar no G6, principal objetivo por lá. E essa semana um ingrediente, bastante indigesto, foi adicionado no tempero colorado para o restante da temporada. Paulo Paixão, coordenador de preparação física do time de vermelho, teve alguns áudios vazados onde ele dirigia críticas ao time e a alguns jogadores do plantel. Para tentar contornar as coisas, Diego Aguirre, técnico dos vermelhos, interviu e convocou uma conversa com seus comandados.

Nos tais áudios, Paixão conversava com um amigo (e que amigo!), pelo WhatsApp, e solta o verbo sobre o rendimento da equipe; das opções do elenco no banco de reservas; e da nescessidade de mudanças para o ano que vem. O coordenador ainda comentou sobre Boschilia, Cuesta, Rodrigo Dourado e Patrick nominalmente, o que foi alvo de grande polêmica por lá.

De acordo com a matéria publicada pelo GE do Rio Grande do Sul, o treinador se reuniu com o grupo e frisou que as opiniões de Paixão não eram compactuadas pela comissão técnica e que confiava no grupo para o restante da temporada. Ainda houve, segundo a própria matéria, uma conversa especial com Gabriel Boschilia, que foi chamado de “enganador” no áudio enviado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Inter é um concorrente direto do Flu na disputa pela vaga na principal competição continental do ano que vem.

ST

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter


Compartilhe

2 thoughts on “DE OLHO NELES: Áudios vazados de Paixão causam desconforto no Inter – técnico promove reunião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *