De olho neles: Atlético-MG chega no jogo contra o Flu pressionado

Compartilhe

O Atlético-MG, adversário do Fluminense logo mais, às 21h30 no Maracanã, chega para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro pressionado. Vindo de derrota para o Goiás, pelo placar de 1 x 0, a equipe de Jorge Sampaoli quer espantar esse momento ruim que vive na competição. Atualmente o Galo é 3º colocado na tabela com 60 pontos. Sendo assim, em caso de vitória a equipe mineira pode assumir a vice-liderança do campeonato.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1359472668752379906

Fora de campo, a diretoria do Atlético-MG vem reforçando o time para a próxima temporada. Na semana passada, anunciaram Hulk como novo reforço. Além dele, o lateral Dodô chegou como segundo contratado. Por fim, o Galo ainda pode contratar Nacho Fernández, de 31 anos, que está no River Plate. Os dirigentes do clube ofereceram US$ 6 milhões ao time argentino, mas ainda não houve uma resposta.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Por outro lado, Samapoli pode estar de saída da equipe mineira. Ele recebeu uma sondagem do Olympique de Marseille, da França. Segundo o técnico argentino, ele tem interesse em se transferir para Europa mas que só iria após o término do Campeonato Brasileiro.

ESCALAÇÃO

A equipe do Galo, normalmente joga num 4-3-3. Mas na última rodada contra o Goiás, fora de casa, jogou no 3-5-2. Como visitante, o Atlético-MG não vence há cinco jogos. A última vez que veio para o Rio de Janeiro, acabou perdendo para o Vasco pelo placar de 3 x 2.

Para pensar ainda em título, a equipe de Jorge Sampaoli precisa vencer de qualquer maneira. O artilheiro do time na competição, Keno, está fora deste confronto. O atacante se recupera de uma de luxação no cotovelo esquerdo. Por conta disso, quem deve fazer o ataque será Savarino, Vargas e Sasha. Outro que não irá enfrentar o Flu é Jair Rodrigues, que está suspenso. No lugar dele, deve entrar Nathan.

Keno com braço imobilizado no treino do Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Atuando como visitante, o Galo tem um aproveitamento ruim. Até o momento, foram 17 partidas jogando longe de Minas com cinco vitórias, três empates e nove derrotas.

Os pendurados da equipe do Atlético-MG são: Allan, Dylan Borrero, Gabriel, Guga, Hyoran, Igor Rabello, Jorge Sampaoli e Mariano.

Provável escalação do Galo é: Everson, Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan (Alan Franco) e Hyoran; Savarino, Vargas (Marrony) e Eduardo Sasha.

Foto Destaque: Pedro Souza / Atlético


Compartilhe

6 thoughts on “De olho neles: Atlético-MG chega no jogo contra o Flu pressionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *