De férias no Brasil, Marlon fala sobre seu destino no Fluminense: “Meu futuro está nas mãos do clube”

Compartilhe

Após ser emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, o lateral-esquerdo Marlon, que pertence ao Fluminense, está passando férias no Brasil. O atleta de 24 anos aguarda a diretoria do Flu para decidir seu futuro no clube. Campeão da Supercopa da Turquia em 2020, jogando como titular, tem vínculo com o time turco até o dia 30 de junho, mas por conta do término das competições acabou antecipando sua volta.

O lateral-esquerdo tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2022 e numa entrevista ao GE, se colocou à disposição da equipe carioca para o restante da temporada. Segundo Marlon, jogar a Libertadores seria um sonho mas deixou claro que tudo depende da diretoria do Tricolor.

– Libertadores fala por si só. É uma competição incrível. Quem não gostaria de jogar uma Libertadores? Eu ainda não tive essa oportunidade. O Fluminense está muito bem este ano. Vão abrir vagas, mas eu não posso falar ainda porque eu tenho que discutir com o clube, qual o planejamentoque o clube tem para mim, algumas situações estão se desenrolando pelo meu representante e ele vai levar ao clube. Se tiver essa oportunidade, seria uma honra jogar a Libertadores. Ainda mais pelo Fluminense, que é um clube que tem tradição e está muito bem este ano. Meu futuro está nas mãos do clube, a gente tem que decidir nos próximos dias se eu vou seguir no Fluminense ou se vou ser negociado novamente.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Marlon também contou que outros clubes entraram em contato com Marcelo, seu representante, mas que primeiro precisa conversar com o Fluminense para saber sobre seu futuro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Eu tive procura de dois, três clubes do Brasil. Muitos do Campeonato Turco também. Esperava seguir no Trabzonspor, mas a questão financeira pesou um pouco. Foi um ano que me valorizei, o que foi bom, mas por outro lado também foi ruim, porque o clube considerou um valor alto para fazer aquisição do meu passe. Mas tive procura de outros clubes turcos e de outras ligas europeias, do Brasil também, mas não sei ainda o que vai acontecer. Estou deixando tudo nas mãos do meu representante, o Marcelo. Tenho que conversar com o Fluminense também, é o meu clube, que junto comigo vai decidir o meu futuro. Agora, na minha reapresentação pós-férias a gente vai decidir.

Foto Destaque: Reprodução


Compartilhe

5 thoughts on “De férias no Brasil, Marlon fala sobre seu destino no Fluminense: “Meu futuro está nas mãos do clube”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *