David Duarte fica mais distante do Flu – Goiás quer receber financeiramente pelo atleta
A novela entre Fluminense, Goiás e David Duarte teve novos capítulos nessa noite. Em live dos “Os Setoristas”, no nosso canal do Youtube, o jornalista Victor Lessa afirmou, em primeira mão, que conversou com Ediminho Pinheiro, responsável pelas negociações da equipe esmeraldina e vice-presidente do Conselho Deliberativo, que afirmou que o clube só irá ceder o zagueiro se receber financeiramente por ele. Já em uma possível troca entre jogadores das duas equipes, o vice disse que o Goiás também não estaria interessado em nenhum nome do Fluminense e que a lista de cinco possíveis atletas do Flu como moeda de troca não passava de uma especulação.
Em entrevista à CBN, Ediminho afirmou que quem entrou em contato pelo lado Tricolor foi o empresário, Eduardo Uram, que gerencia a carreira do David: “O Goiás foi procurado através do Senhor Uram, empresário do David, dizendo que teria uma proposta para fazer ao Goiás. Ele fez essa proposta que não foi aceita por nós. O Goiás colocou para o Uram qual o valor que o David sai do Goiás e, essa transferência dos direitos econômicos, é só por dinheiro, não tem troca de jogadores e isso já tem mais de 15 dias. De lá pra cá, ninguém entrou mais em contato e eu acho que é porque esse negócio está muito distante. E o que o Goiás mais quer é que o David cumpra seu contrato até o fim do ano.”, afirmou o vice.
Pelo lado tricolor o clube, por passar por questões financeiras complicadas, não deverá arcar com os valores pedidos pelo Goiás pelo atleta. Uma opção seria esperar o fim do contrato do jogador com o clube goiano, que termina em dezembro deste ano, para contar com o jogador vindo de graça. Há outras opções, envolvendo até troca de jogadores, aumentar o contrato do jogador com o clube goiano e um empréstimo com opção de compra ao Fluminense (mas nada disso é oficial). Nos próximos dias deveremos ter novas atualizações desse caso.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST,
Edu Marques