Davi Alves define partida contra o Fortaleza como “final” para o Fluminense no Brasileiro de Aspirantes

Compartilhe

Por Felipe de Moura

O Fluminense entra em campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira, 1º de setembro, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Após empatar por 2 a 2 na ida, diante do Fortaleza, o Tricolor das Laranjeiras precisa vencer para avançar à semifinal da competição. O zagueiro Davi destaca que o Flu diagnosticou os pontos fortes dos adversários para poder chegar na próxima fase.

O Fluminense empatou por 2 a 2 no primeiro jogo – Foto: Divulgação/FFC

“Temos que ficar ligados nos contra-ataques deles. O Fortaleza possui atacantes muito velozes e foi desta forma que eles tiveram as melhores chances no jogo passado. Assistimos a atuação da ida, mapeamos o que devemos melhorar e onde ter atenção” explicou o jogador.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Para o camisa 3, o Tricolor das Laranjeiras vai entrar em campo com espírito de uma verdadeira decisão. Davi quer a equipe com a mesma forma de jogar das rodadas finais da primeira fase, prezando pelo conjunto e o bom trabalho dentro das quatro linhas.

“Vamos encarar esse jogo como se fosse uma final. Iremos entrar em campo com muita concentração e vontade para sair com a classificação. Acredito que devemos nos portar como nas partidas anteriores aqui no Rio, mostrando a nossa força, sempre com organização e muito empenho” disse Davi Alves.

Em busca da classificação, o Fluminense recebe o Fortaleza na tarde desta quinta-feira, 1º de setembro, às 15h, no Estádio Luso Brasileiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro.


Compartilhe

14 thoughts on “Davi Alves define partida contra o Fortaleza como “final” para o Fluminense no Brasileiro de Aspirantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *