Cuca, técnico do Atlético-MG, destaca a marcação do Flu no empate pelo Brasileirão

Compartilhe

O Fluminense entrou em campo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Atlético-MG, líder da competição, em São Januário. O confronto terminou 1 a 1 e as equipes levaram um ponto para casa. Com o empate o Tricolor foi para 18 pontos, mas ainda flerta com a zona de rebaixamento.

Após o apito final, o técnico Cuca, do Atlético-MG, disse em entrevista coletiva que o Fluminense fez uma boa marcação em campo. Além disso, destacou que é difícil jogar contra o Flu e questionou sobre o pênalti marcado pelo árbitro.

“Eles marcaram muito. Não tivemos tantas oportunidades, ainda mais depois de sairmos atrás e daquele pênalti questionável que o árbitro deu. Tem que ter concentração e paciência para não afunilar o jogo e gerar contra-ataques para o adversários. Tivemos posse de bola absoluta, colocamos duas bolas na trave e na terceira ela entrou”. 

“Encarar o Fluminense aqui é sempre muito difícil. Num dia que não deu para ganhar, leva-se embora um ponto. A expectativa era alta, mas quando você tem nove vitórias e elas vêm seguidas de um empate, não é ruim. O ponto pode ser muito valioso”.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (26) para enfrentar o mesmo Atlético-MG, mas dessa vez pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Pelo Brasileirão, o Flu só joga no dia 30, segunda-feira, contra o Bahia, no Rio de Janeiro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto Destaque: Pedro Souza/Atlético


Compartilhe

31 thoughts on “Cuca, técnico do Atlético-MG, destaca a marcação do Flu no empate pelo Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *