CTVL recebe a visita das comissões técnicas da Seleção Brasileira Feminina principal e Sub-20

Compartilhe

O Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras receberam nesta terça-feira (29) a visita das comissões técnicas da Seleção Brasileira feminina principal e da Sub-20.

Pia Sundhage, Jonas Urias e Duda Luizelli chegaram no CT do Flu, localizado em Xerém, para acompanhar as atividades da equipe, que está se preparando para a estreia no Brasileiro Feminino A-2, previsto para outubro.

A Gerente de Futebol Feminino do clube, Amanda Storck, disse é um momento muito importante para o Fluminense. “É uma honra poder recebê-los em nosso CT. O clube tem investido para que o feminino possa continuar crescendo em busca da nossa meta principal que é o acesso ao A1 do Brasileiro. Tê-los aqui, principalmente agora, quando iniciamos a caminhada no campeonato e já nas novas instalações do CT de Xerém, será muito especial”, afirmou Amanda.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A visita faz parte da programação das comissões técnicas da Seleção Feminina, visando a fase final do Sul-Americano Sub-20, previsto para novembro, e os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.


Compartilhe

8 thoughts on “CTVL recebe a visita das comissões técnicas da Seleção Brasileira Feminina principal e Sub-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *