Cristiano recebe proposta, mas janela internacional fecha e lateral-esquerdo, por enquanto, permanece no tricolor

Compartilhe

O lateral-esquerdo Cristiano esteve perto de deixar o Fluminense neste mês. O jogador recebeu uma proposta de empréstimo de um clube da Arábia Saudita e chegou a ter conversas avançadas com a equipe, porém, a negociação não foi concluída e a janela de transferências do país fechou no último sábado, afastando nesse momento, uma possibilidade de saída para o futebol internacional. A informação é do “GE”

Com isso, Cristiano volta a treinar no CT Carlos Castilho, justamente em um momento que o atual titular, Calegari, virou alvo de críticas por conta do pênalti perdido no último domingo contra o Botafogo. Entretanto, ele ainda continua fora dos planos do técnico Fernando Diniz. O lateral-esquerdo vem participando de atividades separadas do elenco junto com Matheus Ferraz, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. As informações foram divulgadas pelo jornal “O Globo”.

Cristiano tem contrato até o fim de 2024, mas não deve ser reintegrado ao elenco. Como não conseguiu se firmar em sua primeira temporada no clube e virou alvo de críticas da torcida, o Fluminense vê com bons olhos uma saída por empréstimo ou em definitivo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

16 thoughts on “Cristiano recebe proposta, mas janela internacional fecha e lateral-esquerdo, por enquanto, permanece no tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *