Coordenador administrativo do Fluminense, Marcelo Penha fala sobre confronto na Copa do Brasil: “Quem quer ser campeão, e nós queremos, não pode escolher adversário”

Compartilhe

O sorteio dos confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil aconteceu neste quarta-feira (29) e o Fluminense vai encarar o Paysandu. O Tricolor fará o primeiro jogo na semana do dia 12 de abril, no Maracanã e depois vai para o Pará decidir a vaga, na semana do dia 26 do mesmo mês.

O coordenador administrativo do Fluminense, Marcelo Penha foi representar o clube no evento e falou com o Saudações Tricolores sobre o adversário. O dirigente vê como um adversário complicado, mas afirma que quem quer ser campeão não pode escolher adversário.

Coordenador administrativo do Fluminense, Marcelo Penha fala sobre confronto na Copa do Brasil: “Quem quer ser campeão, e nós queremos, não pode escolher adversário”
Foto/Saudações Tricolores

“A Copa do Brasil é uma competição que abrange o país todo. Tinham três confrontos no Pará, o Águia, Remo e o Paysandu. Acabamos sendo sorteados contra o Paysandu. É um time com tradição, atual campeão da Copa Verde e que já disputou a série A. Vamos com todo respeito, mas quem quer ser campeão, e nós queremos, não pode escolher adversário. Temos que encarar quem vier pela frente. Com respeito sempre. Paysandu é um grande time, mas vamos com tudo em busca da vitória e classificação”, disse Marcelo

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

75 thoughts on “Coordenador administrativo do Fluminense, Marcelo Penha fala sobre confronto na Copa do Brasil: “Quem quer ser campeão, e nós queremos, não pode escolher adversário”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *