CONMEBOL inocenta Fluminense por brigas na final da Libertadores

Compartilhe

A CONMEBOL arquivou na quinta-feira(12) o caso das brigas entre torcedores de Fluminense e Boca Juniors na final da Libertadores de 2023. A entidade considera que não era responsabilidade do tricolor a parte de segurança, uma vez que a operação da final era de responsabilidade da Conmebol e também das forças de segurança da cidade-sede.

A Conmebol havia aberto o “Expediente Disciplinar” em novembro, dias depois da final da Conmebol Libertadores no Maracanã vencida pelo Fluminense. A denúncia foi feita pelo Boca Juniors, que reuniu vídeos, fotos e reportagens da imprensa argentina que relatam brigas entre torcedores e também denunciam a forma que os policiais brasileiros trataram a torcida do Boca.

A denúncia do Boca Juniors é referente a confusões entre torcedores do time argentino e do Fluminense nos dias 30 de outubro, 2 de novembro e também na final, 4 de novembro. Os dois primeiros dias são referentes a confusões principalmente na região de Copacabana, Zona Sul do Rio, enquanto na decisão os maiores problemas foram relatados no entorno do Maracanã, mas também em briga no metrô.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

One thought on “CONMEBOL inocenta Fluminense por brigas na final da Libertadores

  • 17/01/2024 em 05:25
    Permalink

    Somebody essentially lend a hand to make significantly posts I might state That is the very first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to create this particular put up amazing Excellent job

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *