CONMEBOL confirma torcida tricolor no setor sul na final da Libertadores
A CONMEBOL confirmou neste domingo que a torcida tricolor ficará no setor sul do Maracanã na final da Libertadores. A entidade mandou um oficio para o clube confirmando que os tricolores ficarão em lado habitual no estádio e a torcida do Boca do lado Norte. cada uma das equipes terão direito a 20 mil ingressos para a arquibancada atrás do gol.
Além da definição do lado da torcida tricolor, a Conmebol também informou ao clube que Fernando Diniz e o banco do Fluminense ficarão do lado direito das cabines. Local onde normalmente já se posicionam.

A Conmebol e os clubes ainda não anunciaram as vendas de ingressos destinadas especificamente para os torcedores. Boca e Fluminense aguardam uma reunião com a Conmebol para tratar dos temas da decisão, incluindo a venda de ingressos. A tendência é que essa reunião ocorra durante a semana para definir esses detalhes.