Árias cita tarde infeliz contra o Botafogo e diz pensar só no Brasileiro até a final contra o Boca: “Vamos lutar e trabalhar até o final”

Compartilhe

O Fluminense perdeu para o Botafogo por 2 a 0 neste domingo (8), no Maracanã, e além de sair do G-6 do Campeonato Brasileiro, viu as chances de título ficarem bem baixas. Os dois gols foram marcados no 1º tempo e o Tricolor não conseguiu reagir. Na zona mista, Árias citou o desgaste na partida contra o Internacional pela Libertadores, mas não tirou a culpa da equipe e disse que foi uma tarde infeliz.

“Sabíamos que seria difícil também pela carga emocional que teve em Porto Alegre, infelizmente foi uma tarde infeliz para nós. Fomos abaixo do esperado e perdemos”, falou Árias.

O Fluminense fará a final da Libertadores contra o Boca no dia 4 de novembro, que é a grande obcecação do clube. Árias foi perguntado sobre como fica o mental durante o Brasileiro tendo esta partida. O meia sabe da importância do jogo, mas disse que o time vai lutar no Brasileiro também.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Temos jogo antes da final da Libertadores, então não vamos ficar só pensando nela. O Brasileirão também é importante para nós. Estamos claramente longe no Brasileiro, mas vamos lutar”, explicou Árias.

Mailson Santana/FFC

O colombiano mais uma vez ressaltou que o Brasileirão tem uma grande importância para a equipe e disse que vão jogar do mesmo jeito quem vem jogando a Libertadores.

“Sabemos que temos um jogo importante contra o Boca, mas antes temos o Brasileiro que também é importante para nós. Queremos jogar esses jogos da melhor maneira e também a final”, disse Árias.

“Falamos que contra o Inter seria uma final e não vai ser diferente no Brasileirão. Não sabemos até onde podemos chegar, mas vamos lutar e trabalhar até o final”, completou Árias.


Compartilhe

841 thoughts on “Árias cita tarde infeliz contra o Botafogo e diz pensar só no Brasileiro até a final contra o Boca: “Vamos lutar e trabalhar até o final”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *