Conforme informado pela Rádio Mellão, Roger pede e Flu espera final Copa do Brasil para definir investida em William Bigode

Compartilhe

O Fluminense tem um alvo definido para o ataque no mercado da bola. Como informado ontem pela nossa Rádio Mellão AO VIVO no Fluente em Flu, programa que vai ao ar diariamente no canal do YouTube do Saudações Tricolores, o atacante Willian Bigode agrada muito a diretoria tricolor. Contudo, como informado pelo UOL, Roger Machado quer o atacante do Palmeiras. O jogador de 34 anos não é titular absoluto no alviverde.

Ontem mesmo, confirmamos ao vivo que o interesse d o Flu no jogador é antigo. No ano passado, Willian foi oferecido ao tricolor após a saída de Evanilson. Porém, no final de semana, completou o sétimo jogo pelo Palmeiras, sendo assim, não podendo se transferir. O UOL informou até que gerou um acordo de palavra que a equipe paulista arcaria com parte dos vencimentos em um empréstimo até o fim do Brasileirão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Um dos motivos também para isso foi as críticas à gestão pelas negociações com seu empresário, Eduardo Uram. O momento era ruim para o negócio acontecer e também impediu que o acordo ficasse selado ainda em setembro.

Agora, o Fluminense aguarda a final da Copa do Brasil para procurar o Palmeiras e tentar uma negociação com Willian. Após o jogo de volta no domingo, quando os paulistas recebem o Grêmio no Allianz Parque, partida que pode inclusive colocar o Fluminense na fase de grupos da Libertadores, a diretoria tricolor procurará o presidente Maurício Galiotte e sua cúpula de futebol para tentar trazer o jogador para o Rio de Janeiro, ainda sem definição sobre o modelo de negócio. Bigode tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2021, e nem mesmo uma liberação amigável está descartada pelos paulistas em função de seu alto salário (400 mil mensais).

ST


Compartilhe

One thought on “Conforme informado pela Rádio Mellão, Roger pede e Flu espera final Copa do Brasil para definir investida em William Bigode

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.