Confira os próximos passos da eleição presidencial do Fluminense

Compartilhe

O final do ano de 2025 será determinante para o Fluminense, que terá um novo nome no cargo de presidente do clube. A eleição presidencial do Tricolor está prevista para acontecer na segunda quinzena de novembro, podendo ser realizada no dia 22 ou 29 do mês.

Para concorrer oficialmente à presidência do Time de Guerreiros, um postulante necessita de 200 assinaturas de sócios proprietários e contribuintes do clube. As chapas terão do 1º até o dia 15 de novembro para efetuar a inscrição com o intuito de disputar a eleição.

Ao total, são cinco pré-candidatos para o cargo: Ademar Arrais, Celso Barros, Luis Monteagudo, Mattheus Montenegro e Ricardo Mazella. Até o momento, apenas Ademar, concorrente da oposição, e Mattheus, da chapa apoiada por Mário Bittencourt, afirmam que ultrapassaram o número de assinaturas para a realizar as inscrições das chapas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu permite que os sócios contrbuintes, prorpietários e os adimpletes há dois anos consecutivos possam participar da votação para definir o novo presidente.

O nome que assumir a presidência do clube ficará no cargo de janeiro de 2026 até dezembro de 2028, podendo ser reeleito posteriormente. Além do cargo, o novo presidente assumirá a responsabilidade de conduzir o processo de venda e criação da SAF do futebol do Fluminense que está em curso.

 

 

 


Compartilhe