Confira o que Mano Menezes falou na coletiva após empate com o Criciúma

Compartilhe

O Fluminense empatou com o Criciúma em 0 a 0 no Maracanã, na penúltima partida em casa, que foi válida pela 35 rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate, Mano Menezes foi questionado por não ter iniciado o jogo com o Lima de titular e respondeu:

“Não vou falar sobre jogador que não iniciou, porque não tem sentido nenhum, o treinador faz suas escolhas porque ele acha que é o melhor para a equipe. No jogo passado sofremos porque deixamos o meio campo aberto, e sofremos chances de gol, na verdade existe umas opiniões mais fortes contra isso ou aquilo, mas o jogador tem que escolher o que ele acha que é melhor pra equipe. E penso que nossos melhores momento do jogo foi com os 2 volantes, então não é esse o problema.”


O técnico também foi questionado sobre a questão mental dos jogadores e como não passar essa pressão da torcida em campo, e ele afirmou:

“Eu acho que o mais importante do futebol é você conhecer a si próprio, conhecendo você tem condição de enfrentar as dificuldades que todos tem, somos seres humanos. Você olha pra tabela, vai criando algumas oportunidades, o gol não vem, essas coisas são naturais, elas vão estar aí. Nos temos que conviver com esse medo com essa tensão e com tudo e entregar um jogo que seja capaz de tirar dessa tensão.”


Mano foi questionado sobre a condição do Gnaso após deixar a partida com dores e disse: 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


“A questão é lombar, questão lombar são delicadas, diferentes de cada um, você precisa esperar um pouco, as vezes acontece no jogo e em pouco tempo destrava, você leva uma outra condição para o jogo, vamos esperar amanhã, nosso departamento médico vai se posicionar melhor sobre isso, eu agora não posso te adiantar nada.”

Foto: Maga JR/ Agência F8/ Gazeta Press


O próximo jogo do Fluminense é no domingo (01), ás 18:30, na Ligga Arena.



Compartilhe

382 thoughts on “Confira o que Mano Menezes falou na coletiva após empate com o Criciúma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *