Como é? Gabigol reclama da expulsão e cobra CBF: “porquê fui expulso?”

Compartilhe

Nos minutos finais do empate em 1×1 entre Flamengo e Fluminense, o atacante Gabigol foi expulso após se envolver em uma confusão com Nino, zagueiro tricolor. Após a partida, o jogador reclamou nas redes sociais.

– @CBF_Futebol me explica o porque eu fui expulso, por favor! Só peço isso.. Obrigado! –

Em entrevista coletiva após o clássico, Bruno Spindel, diretor executivo do futebol do Flamengo, também reclamou sobre a arbitragem e cobrou explicações sobre a expulsão do atacante rubro-negro.

– Infelizmente estou aqui mais uma vez para falar de arbitragem. Queria entender da comissão de arbitragem, do VAR e do árbitro, qual é o motivo da expulsão do Gabriel. Quem esgana e agride é o Nino. Não é o Gabriel. Ele mantém os braços para baixo e não revida a agressão. Queremos entender o motivo da expulsão do Gabriel, ouvir o áudio do VAR e da comissão sobre a expulsão, que julgamos totalmente errada, se quem agrediu foi o Nino.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Na súmula publicada logo após a partida, o árbitro Wilton Pereira Sampaio justificou a expulsão por ‘ação ofensiva ao ir de encontro ao adversário dando uma peitada e gerando um conflito’. Além disso, há o relato das cobranças feitas por Gabigol após o apito final. O juiz alega que o atacante foi até a equipe de arbitragem e questionou o cartão vermelho.

O lance em que o atacante foi expulso foi após o próprio dar um pontapé em Nino, que saía jogando. O zagueiro tricolor foi cobrar explicações do atleta rubro-negro, que foi para cima do defensor tricolor.


Compartilhe

One thought on “Como é? Gabigol reclama da expulsão e cobra CBF: “porquê fui expulso?”

  • 19/03/2024 em 20:23
    Permalink

    This is the right webpage for anybody who really wants to understand this topic.
    You understand a whole lot its almost tough to argue with you (not that I really would want to…HaHa).
    You definitely put a fresh spin on a subject which has been discussed for a long time.

    Excellent stuff, just great!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *