Com um jogador a mais desde o primeiro tempo, Flu perde por 1 a 0 para o Ceará e chega a duas derrotas seguidas no Brasileirão
Na tarde deste domingo (31), o Fluminense visitou o Ceará e perdeu a partida por 1 a 0. Com um jogador a mais desde os trinta minutos da etapa inicial, o Flu não conseguiu se impor no jogo e perdeu pela segunda vez consecutiva no Campeonato Brasileiro.
Como foi a campo:
Sem poder contar com John Kennedy e Yago Felipe, Marcão mandou a campo a seguinte escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; Andre, Martinelli e Jhon Arias, Caio Paulista, Luiz Henrique e Abel Hernandez.

Primeiro tempo:
A vida do Fluminense na partida se complicou logo no início. Aos três minutos Nino derrubou Jael na entrada da área, e na cobrança de pênalti, Vina colocou o adversário na frente. Apenas com 25 minutos o Flu chegou a ameaçar, Abel Hernández recebeu de costas na área e tento o giro para finalizar. Mas ele escorregou e acabou mandando a bola para fora. Com 28 minutos de partida, após intervenção do VAR, Gabriel Dias foi expulso após forte entrada em Marlon. Com um jogador a mais, o Tricolor chegou com perigo apenas aos 49 após boa jogada de Samuel Xavier que finalizou em cima do goleiro.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Segundo tempo:
Para a segunda etapa, Marcão substituiu Andre e Caio Paulista para as entradas de Fred e Gustavo Apis. Aos 9 minutos, após bom cruzamento de Luiz Henrique, Gustavo Apis teve boa chance, mas finalizou mal para fora. Sentindo dores, Marlon deu lugar ao Danilo Barcelos aos 10 minutos. Até a metade do segundo tempo a equipe Tricolor forçou muitos cruzamentos e não gerou perigo ao adversário. Aos 27 minutos, Marcão colocou Lucca no lugar de Luiz Henrique. A melhor chance do Flu no jogo aconteceu aos 34 minutos, após cruzamento de Danilo Barcelos, Fred cabeceou livre na área, mas a bola foi por cima do gol. Bobadilla foi mais um a entrar em campo, aos 35, o jogador entrou no lugar de Abel Hernandez. Aos 40 minutos, o Fluminense até chegou a marcar com Lucca, mas o camisa 7 estava em posição de impedimento. Logo após, o Ceará quase ampliou após boa jogada de Rick, que finalizou para boa defesa de Marcos Felipe. O árbitro acrescentou mais 9 minutos de partida, mas o Tricolor não furou a defesa da equipe cearense e saiu derrotado.
O Fluminense volta a campo no próximo sábado (06), às 21h, contra o Sport, no Maracanã.
ST!